sexta-feira, 16 de maio de 2008

Praticando inglês em Ottawa...

Fomos para Ottawa no famoso busão escolar amarelo que o professor conseguiu na faixa pra gente... pagamos somente a entrada do Museu da Civilização em Gatineau, onde foi a nossa primeira parada depois de 2 horas de viagem.
O museu, eu já havia conhecido durante a minha Lua de Mel, mas mesmo assim, foi muito legal rever tudo... fora que é um local super legal para as fotinhos!


A Nilo, eu e o Daniel (romeno) na nossa cabeça... rsrsr...


Aahhhhhhhhh!!!


Cada uma em uma ponta do Canadá! É cada foto!!! Muita imaginação...


Socorro!!!


Não me mate!!!


Mama mia!!!


A Glória e eu



Passamos toda a manhã lá e depois fomos procurar um lugar no centro de Ottawa para almoçar. Nesta hora os grupos se dividiram e cada um foi para um canto, comer onde queria. Por coincidência escolhemos um bistrozinho, que em seguida apareceu o professor e mais algumas pessoas.


Logo após, fomos para o famoso Festival de Tulipas.
No caminho fui tendo altos papos com o teacher. Falei sobre o impacto que eu tive quando vi que a galera aqui acordava e saia na rua... rsrsrsr... sobre o estilo do povo e tal...

Dei muita risada quando falei que ele era canadense e ele negou até a morte, dizendo que era italiano... (na verdade ele é nascido em Montréal, mas tem sotaque italiano, principalmente quando fala francês. Vai entender...), não sei porque tanto desespero, mas...



Chegando no Festival, tinha várias barracas de diversos países inclusive o Brasil. Aproveitei para comer pudim de leite e comprei quindins para o meu amor que ficou trabalhando... rsrsr... Como diria o meu pai: "Marajá só eu!!!"

As 3 Marias... kkkkkkk...



Já estava quase na hora de ir embora, então, a Nilo, a Karina e eu, corremos até o Parlamento para tirarmos algumas fotos, pois hoje estávamos inspiradas para as poses. Kkkkkk...


Infelizmente às 15:00hs tivemos que partir, pois muita gente que estuda, tem filhos na Garderie (creche) e tinha que pegá-los.
Na volta, os profesores nos deram lanchinho e frutas para comer no busão. Primeira classe! Rsrsrsr... Estávamos praticamente em um avião... Rsrsrs... Foi muita gentileza dos professores pensarem na nossa barriga que vive roncando...


O mais legal da viagem, é que falamos inglês o tempo todo, todinho mesmo... nenhuma palavra em francês. Adorei! Conseguimos desenvolver vários assuntos e nos entendemos muito bem. Estamos melhorando no inglês e fico muito contente por ver este progresso.


Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial