quarta-feira, 16 de abril de 2008

Cabeleireiro Brasileiro

Descobri um cabeleireiro brasileiro em Montréal e resolvi aproveitar para cortar a cabeleira... rsrrs... tava precisando! Meu marido tava quase cantando a música do Caetano: "Gosto muito de você leãozinho..." (Opa! Essa é a música da minha irmã... kkkkkk...).

Marquei no horário noturno e a Vivi foi comigo. Ele atende em casa ou no salão, mas na casa dele é mais barato. Adivinhem então aonde fomos???
Ele mora em Montréal, mas infelizmente não faz escova definitiva. Buáá! (meu cabelo tá começando a gritar!!!). Sérgioooooo cadê você??? (meu cabeleireiro em São Paulo - conforme meu marido toda mulher acha que o seu cabeleireiro é o melhor e destesta trocá-lo). Pode não ser o melhor, mas eu estava super satisfeita com ele...

Aqui no Canadá, mesmo sendo um país de Primeiro Mundo, tem seus atrasos... Escova Definitiva
é algo tão comum no Brasil... aqui achei um único cabeleireiro que faz (em Laval), mas o preço é salgado. Conforme o Reinaldo (Cabeleireiro de Montréal) nunca soube de um cabeleireiro que faça Escova Definitiva em Montréal, e disse que a cauterização, algo que virou moda há alguns anos entre as mulheres no Brasil, surgiu recentemente no Canadá. Como pode? Até agora não entendo! Sempre pensei que as coisas surgissem primeiro na ponta Norte da América, mas me enganei...

Bom, o corte ficou excelente do jeito que a gente queria (a Vivi também cortou o cabelo dela).
Estamos super contentes de tê-lo achado, pois é muito mais fácil reclamar em português caso algo dê errado... rsrsrrssr....


Marcadores:

7 Comentários:

Às 19 de abril de 2008 às 11:49 , Blogger Sandra Regina disse...

Ah Val,espero q. vc ñ tenha cortado muito.Gosto bastante do seu cabelo bem longo.
Que sogrinha palpiteira,não é?

Mas o importante é que vc gostou.

Beijinhos pra você...

 
Às 3 de maio de 2008 às 15:15 , Blogger Pipe & Renatinha disse...

Ei, Val!!!

Pelo amor de Deus, onde tá esse cabelereiro? rsrsrs
Menina, isso é uma preciosidade aqui e eu quero muito todas as coordenadas dele. Meu email é remilo01@hotmail.com.
SE vc puder me escrever contando o endereço e telefone dele, agradeço muito.
E se vc souber também de alguém que faça unha como no Brasil por favor me diga. Tô aqui em MOntreal há um mês e duas semanas mas já sinto falta dos nossos salões...rsrs.
Fico esperando seu contato.
Bjo grande
Renata

 
Às 16 de junho de 2008 às 06:30 , Blogger Marcelão disse...

Oi Chará oi Val, onde esse cabeleireiro atende aqui em Montreal? Tem cmo pasar contato dele? Meu email é: marcelogodois@gmail.com

Obrigado,
Marcelo

 
Às 3 de setembro de 2008 às 16:04 , Blogger Unknown disse...

Ola td bem??? eu estou a procura de alguem q saiba fazer o cabelo como os nossos cabeleireiros brasileiros, voce pode me passar o ctt desse rapaz aqui em montreal??? o meu email eh liviacepil@gmail.com
Merci

 
Às 19 de junho de 2013 às 08:53 , Anonymous Tony Eros disse...

Ola Boa Tarde li seu comentario, é possivel o contato deste cabeleireiro?
Pois estou pensando em passar ums dois meses no canada para me aperfeiçoar mais. Creio que tendo um contato porai fica masi facil. lhe seria muito grato
meu email é tonnycabelera@hotmail.com
facebook: tonny eros
Estou em Catanduva São Paulo

 
Às 31 de dezembro de 2014 às 04:17 , Blogger Unknown disse...

bom dia!!
eu estou pensando em migrar para o canada. tb me formei em cabeleireira, depilação e desing de sobrancelhas. Gostaria do contato do cabeleireiro, para ver o mercado como é!
desde ka agradeço!
abs
Silvia
vendas.eudora@yahoo.com.br

 
Às 19 de maio de 2023 às 18:42 , Anonymous Anônimo disse...

Oie meninas que tenham intéresse tambem sou cabelereira brasileira se quiser conhecer nossos serviços
@stonalidade da uma olhada em nosso Instagram...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial