sexta-feira, 25 de abril de 2008

Almoço no Curso de Inglês

Faz 1 semana que recomeçaram as aulas. Continuo no mesmo nível (Inter I) e estou muito feliz, pois vejo o quanto progredi em relação a primeira sessão do curso. Agora estou me sentindo confortável com a língua, entendo 90% de tudo o que o John fala na sala, e dou muitas risadas das piadas e histórias que ele conta.



Minha amiguinha Nilo, que estava no Inter II, resolveu voltar para ter aula com o John novamente. Rsrsrsr... Só quem tem aula com ele, entende este tipo de atitude...
Por sinal, esta semana, ganhei dela um presentinho super bacana: uma caneca personalizada com a foto da turma anterior e algo escrito em inglês especialmente pra mim. Muito gracinha!



A cada dia estou mais impressionada com a forma que o John explica... Eu não decoro, eu entendo! E por isso consigo desenvolver melhor meu inglês. O mais legal é que sempre aprendemos de um jeito divertido! Hoje por exemplo, praticamos ioga na sala, estudamos e depois teve um almoço em que cada pessoa levou um prato para saborearmos. Para variar fiz Brigadeiros, e fez o maior sucesso, principalmente entre as tiazinhas quebecóis da minha sala.



Depois do almoço, demos uma volta no exterior do colégio para fazer digestão e tirar fotinhos com a galera nova.


Olhem o John levitando... Ficou muito engraçado!!!


Marcadores:

1 Comentários:

Às 28 de abril de 2008 às 16:35 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial