quinta-feira, 15 de maio de 2008

Aniversário do meu Paizão

Lutador, guerreiro, batalhador, vencedor... são palavras que simbolizam meu Pai.
Nascido em Mari, perto de João Pessoa, sangue paraíbano, saiu da terrinha com 18 anos e foi tentar a vida em Brasília. Trabalhou por um tempo por lá e resolveu tentar a vida em São Paulo.

Em São Paulo trabalhou duro por 25 anos até se aposentar. Neste período, construiu uma família e teve 4 filhas pra encher o saco... rsrsrsr... (imaginem as 4 em época de TPM na mesma casa. kkkkkkk...).

Batalhou para dar tudo o que precisávamos para ter um futuro digno. E conseguiu! Hoje o seu Zé tem 4 filhas formadas e muito bem encaminhadas na vida.

Aqui está resumidamente a vida de uma pessoa que hoje completa seus 66 anos, com raros cabelos brancos, forte, sábio e saudável. Pessoa que eu tenho muito a agradecer, pois graças a toda a estrutura dada por ele, hoje estou muito feliz na terra gelada.
Tenho sua história como modelo, pois também saí da minha terrinha Brasil, para tentar ter qualidade de vida e batalhar em um novo lugar...
Obrigada pai por todas as oportunidades que o senhor me deu!
Muita saúde e alegria no coração, é tudo que desejo para o senhor.

Saiba que mesmo estando distante, sempre penso em todos vocês e que nesta data especial, mesmo não tendo como falar Parabéns e dar um abraço apertado, me lembrei do seu aniversário.

Nós nunca fomos filhas de expressar nossos sentimentos e amor pelo senhor, mas quero que o senhor saiba que eu te amo muito e a minha maior alegria é te ver feliz.




Muitas saudades... Te amo! Um beijo grande da sua filha na outra ponta da América...

Mais uma vez obrigada pela sua existência!!! :)


Marcadores:

2 Comentários:

Às 19 de maio de 2008 às 13:54 , Blogger " Quebrando o gelo" disse...

Pôxa Val,
Que declaração bonita... Parabéns!
Para vc e para o seu pai... rsrsrs...
Mas olha, vê se vc entra mesmo na academia, tá. Vai ser muito bom!
Ah... Vc viu, só porque a chatinha da Vivi não estava aqui neste fim de semana São Pedro estragou o nosso pic-nic? Mas como vc deve ter visto tb, a gente transferiu para o próximo fim de semana. Vê se não deixem de ir, tá!
Bj~ para vcs e para o filhinho... rsrs...

 
Às 20 de maio de 2008 às 10:31 , Anonymous Anônimo disse...

Oi meus amores

O blog está 10.

Beijos no coração

Lene

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial