Aniversário do meu Paizão
Nascido em Mari, perto de João Pessoa, sangue paraíbano, saiu da terrinha com 18 anos e foi tentar a vida em Brasília. Trabalhou por um tempo por lá e resolveu tentar a vida em São Paulo.
Em São Paulo trabalhou duro por 25 anos até se aposentar. Neste período, construiu uma família e teve 4 filhas pra encher o saco... rsrsrsr... (imaginem as 4 em época de TPM na mesma casa. kkkkkkk...).
Batalhou para dar tudo o que precisávamos para ter um futuro digno. E conseguiu! Hoje o seu Zé tem 4 filhas formadas e muito bem encaminhadas na vida.
Aqui está resumidamente a vida de uma pessoa que hoje completa seus 66 anos, com raros cabelos brancos, forte, sábio e saudável. Pessoa que eu tenho muito a agradecer, pois graças a toda a estrutura dada por ele, hoje estou muito feliz na terra gelada.
Tenho sua história como modelo, pois também saí da minha terrinha Brasil, para tentar ter qualidade de vida e batalhar em um novo lugar...
Obrigada pai por todas as oportunidades que o senhor me deu!
Muita saúde e alegria no coração, é tudo que desejo para o senhor.
Saiba que mesmo estando distante, sempre penso em todos vocês e que nesta data especial, mesmo não tendo como falar Parabéns e dar um abraço apertado, me lembrei do seu aniversário.
Nós nunca fomos filhas de expressar nossos sentimentos e amor pelo senhor, mas quero que o senhor saiba que eu te amo muito e a minha maior alegria é te ver feliz.
Muitas saudades... Te amo! Um beijo grande da sua filha na outra ponta da América...
Marcadores: aniversário
2 Comentários:
Pôxa Val,
Que declaração bonita... Parabéns!
Para vc e para o seu pai... rsrsrs...
Mas olha, vê se vc entra mesmo na academia, tá. Vai ser muito bom!
Ah... Vc viu, só porque a chatinha da Vivi não estava aqui neste fim de semana São Pedro estragou o nosso pic-nic? Mas como vc deve ter visto tb, a gente transferiu para o próximo fim de semana. Vê se não deixem de ir, tá!
Bj~ para vcs e para o filhinho... rsrs...
Oi meus amores
O blog está 10.
Beijos no coração
Lene
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial