sábado, 10 de maio de 2008

Dia das Mães

Esta é uma data triste pra mim... Era a época em que eu me preocupava de dar um presentinho legal para a minha mãezinha. Infelizmente, ela não está mais neste mundo... mas acredito que ela deve estar feliz com os anjos vendo a sua netinha linda.


Este é o primeiro ano da minha irmã (Kira) como mãe, e não podia deixar de dizer o quanto estou feliz em ser tia.
Quem diria que a minha irmãzinha medrosa ia ser tão valente durante o parto???... Mas graças a sua coragem, hoje ela sabe o que é ser mãe e entende o que é o Amor Incondicional.


Kira,

Você sempre teve esse jeito mãezona de ser... Sempre quis cuidar de mim por eu ser a caçula. E saiba que vc conseguiu! Sempre se preocupou em saber se eu estou bem, se eu estou comendo direito, ou se eu tomei o remédio... Você sempre teve esta necessidade de cuidar... e agora você tem um pacotinho lindo que Deus te deu para dar toda a atenção do mundo!
Você é uma irmanzona e tenho certeza que a Brendinha vai te achar uma super mãezona, afinal, tivemos um modelo excepcional de mãe... saudades!!!
É muito díficil escrever sobre este assunto, pois no momento estou muito emocionada, mas quero que você saiba que mesmo distante quero te desejar um Dia muito Especial!!!

Te amo!

Saudades...




Como Jesus nos afirmou que nenhum de nós sabe exatamente a hora em que teremos que partir, é importante que distribuamos o nosso amor e vivamos as nossas vidas em totalidade. Assim, quando tivermos que partir, as lembranças do que fomos e do que fizemos, aquecerão as almas dos nossos amores, amenizando o vazio da nossa ausência física.

Feliz Dia das Mães para a sogrinha também, e à todas as outras mamães:

Simplesmente Mãe!!!

Mãe carinhosa, mãe dengosa
Mãe amiga, mãe irmã

Mãe sem ter gerado é a mãe de coração
Mãe solidão, Mãe de muitos, mãe de poucos
Mãe das mães
Mãe dos filhos
Mãe-pai: duas vezes mãe

Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe dos simples e dos pobres

Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mães dos que plantam e dos que colhem

Mãe de quem nada fez e de quem compra feito
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram

Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga

Mãe presente, mãe ausente

Mãe, simplesmente mãe.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial