terça-feira, 13 de maio de 2008

Amizades...

No sábado passado conheci a casa e a família da Nilo.
Ela nos convidou para jantarmos (detalhe: eles jantam 16:00hs da tarde), e fomos para o nosso primeiro encontro fora da escola. Rsrsrs...
Nossos maridinhos se conheceram, e com uma enrolação de francês e inglês, todo mundo se entendeu... rsrsrr...

O filho dela é uma graça (5 anos), logo chegou me abraçando de uma forma bem carinhosa e foi me mostrando em uma foto do grupo de inglês e me chamando o tempo todo pelo meu nome. Val pra lá, Val pra cá... Achei o máximo!

A filhinha de 7 anos, eu já tinha conhecido ela no museu, e esta, me deu uma cordinha do Brasil para colocar chaves. Fomos muito bem recebidos! Consideramos este primeiro encontro como um "quebra gelo", pois como temos culturas diferentes é estranho no começo, pois não sabemos bem o que dizer ou fazer...

##############

Ontem (segunda) fomos andar de bicicleta com a Glória e o marido dela. Fomos para Montréal em um lugar super bonito que depois terei que voltar lá para tirar as fotos. Infelizmente esqueci a câmera... Eles são um casal de colombianos e são praticamente nossos vizinhos. Provavelmente faremos mais alguns tours como este...

##############

Desde ontem estava combinado para hoje termos aula no parque que fica em frente a escola. Cada um levou sua esteira e lá fomos nós... Achamos uma sombrinha e sentamos fazendo uma roda. O assunto da aula era sobre o Primeiro Beijo, para usarmos o tempo no passado com os auxiliares que aprendemos. Foi super divertido e com certeza vamos repetir a dose, já que estes dias tem feito um sol lindo com temperatura em torno de 20 graus.

Nilo, Viktória e Karina


France (Quebecóis), Glória (Colombiana) e a Grisel (Boliviana)


Eu e as meninas...


My best teacher: John


Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial