sexta-feira, 23 de maio de 2008

Happy Birthday to me...

Hoje vou contar como foi o meu dia ontem, afinal, não posso estragar a postagem linda que meu maridinho fez... Fofíssima, não?

Bom, ontem acordei com beijos e abraços do presente que Deus me deu...

Depois fui correndo para o banheiro passar creme anti-rugas, pois agora estou mais perto dos 30 do que dos 20... preocupante, não é mesmo?

Após fui com o pessoal do inglês no museu Ramezay, o mesmo que fomos no curso passado.

Chateau Ramezay


O professor já tinha combinado para almoçarmos todos juntos em um restaurante que ele havia escolhido para comemorarmos o meu níver 2.6
A Karina que tinha entrevista de emprego não foi no museu, porém foi no almoço para celebrarmos juntas e achei super bacana da parte dela.
A Nilo não me deixou pagar a conta... Ela é sempre muito gentil!

No final do almoço, o professor apareceu com um pedaço de bolo de chocolate e todos cantaram "Happy Birthday". Acabei chorando emocionada, pois ele me pegou de surpresa, eu realmente não esperava...

Delicioso!!!



Em seguida fomos no museu George Cartier que também fomos da outra vez com o outro grupo.


Fui para casa, e chegando, logo fui ver meus emails... eu estava no chat com o Marcelo, que me pediu para pegar algo no nosso quarto que ele estava precisando pra empresa. Quando abri a porta comecei a chorar novamente... A danada da Vivi pegou a chave com o Marcelo, entrou em casa e colocou balões, flores e presente... Sem comentários!!! Ainda tinha um recadinho para ir na geladeira e pegar um pedacinho de bolo que ela comprou pra mim... Muito linda!


A noite fomos em um restaurante brasileiro em Montréal: Bayou Brasil.
O Marcelo foi direto do serviço e me encontrei com ele no metrô. Ele estava todo fofo com um vasinho de flores na mão... Tão romântico! Isto também foi uma grande surpresa, pois o presente ele já havia me dado antecipadamente... (presente adiantado do marido é sempre bom, pois tudo que compramos depois, falamos que faz parte do presente de aniversário... rsrsrr...)
Foi uma noite agradável, divertida e bem gorda, pois comi pra caramba... Escolhi uma entradinha de camarão... hummm... que meu Deus! Muito bom! Comemos feijuca e pudim de leite como sobremesa. A Vivi foi do contra e escolheu manjar... Tudo muito delicioso!



Durante o dia, recebi várias ligações de todos os amigos e familiares que eu tanto amo!

Hoje ganhei uma caixa de chocolates italianos do professor, e a Nilo me deu um óculos de sol e uma corrente de ouro com um anjo.
Nunca me senti tão querida e tão paparicada... rsrsrsr...
Quero agradecer a todos pelo carinho dado! Com certeza foi um aniversário que marcou a minha vida!


Quando estamos longe de tudo e de todos, a sensação é estranha... uma mistura de tristeza e alegria... Total nostalgia! Flashes dos aniversários que eu viví... Mas estou muito feliz por ter conquistado grandes amigos por aqui!!!


Marcadores:

1 Comentários:

Às 25 de maio de 2008 às 14:22 , Blogger Sandra Regina disse...

Pôxa Val,Pelo visto a comemoração foi D+ .E a Vivi,hein?Continua muito fofa...Cheio de surpresas...
Para fechar com chave de ouro deram uma esticadinha num restaurante brasileiro.Que legal!
Você merece,vc merece,vc merece...

BJOS da sogrinha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial