terça-feira, 20 de maio de 2008

Aniversário da minha Mamãe!

Este é o mês dos aniversários... E não posso deixar de fora esta data tão marcante na minha vida: 20 de maio.
Hoje, minha mãezinha estaria fazendo 60 aninhos... Infelizmente, não posso dizer Parabéns ou dar um abraço gostoso... Saudades! Esta é a palavra que invade o meu coração todos os dias, e eu sei que de toda a nossa família, pois se existiu alguém adorável e encantadora neste mundo, posso dizer que a minha Mãezinha teve estas qualificações.

Como meu pai, ela também foi uma guerreira: nasceu em Surubim (Pernambuco) e foi morar no interior de São Paulo (Sagres) com 7 anos de idade. Perdeu sua mãe com 14 anos e teve que cuidar dos irmãos. Com tanta experiência, não podia ser diferente: ela foi uma excelente Mãe.
Se apaixonou pelo meu pai, se casou e foi viver em São Paulo. Passou 37 anos da sua vida ao lado do meu paizinho...
Eu, sendo a "rapa do tacho" (como me chamavam), sempre fui muito apegada à ela. Tenho muito
a agradecer sobre o que ela fez por mim...
Minha Mamãe sempre foi atenciosa e carinhosa. Nos deu educação, nos ensinou os valores da vida...
Sua jornada na terra foi completada aos 57 anos... Super nova! Lutadora contra um Câncer que trouxe dores a todos nós...

Esta era a época de comermos bolo prestígio que ela fazia muito bem. É muito triste não ter momentos como aqueles juntos, mas imagino que Deus esteja cuidando bem da flor mais bela do jardim Dele...

Te amaremos eternamente!!!

Saudades!!!


Marcadores:

1 Comentários:

Às 25 de maio de 2008 às 14:34 , Blogger Sandra Regina disse...

Que homenagem linda Val.Tenho absoluta certeza que a sua mãezinha
ficou felicíssima com essas suas palavras cheio de ternura...

A sua mamãe está na companhia de
DEUS e vivendo a mais completa PAZ
e ALEGRIA.

Um forte abraço...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial