quinta-feira, 22 de maio de 2008

Feliz Aniversário!!!

Val, quando eu te conheci você tinha 21 anos, hoje você completa 20 e uns. O tempo passa rápido e a cada "feliz aniversario" , nos damos conta de que estamos envelhecendo juntos.Tenho muita sorte de ter você ao meu lado, me apoiando e me ajudando nos momentos mais complicados e mais sorte ainda quando percebo que temos um ao outro para passar os momentos mais agradáveis e inesquecíveis.

Quero te desejar que esse dia se repita por muitos e muitos anos, espero que cheguemos juntos a velhice, ainda apaixonados e com muita saúde.
Melhor do que esse 22 de maio de 2008, são todos os outros dias que passei e passarei ao seu lado.

Mil beijos do seu marido,

Marcelo


Marcadores:

4 Comentários:

Às 22 de maio de 2008 às 13:52 , Blogger Unknown disse...

Fala Pança, blz?!?!

É isso aí, e que vcs tenham muito mais momentos de
felicidades "JUNTOS", é claro!!

Bom, p/ vc Valdete.....Parabéns, felicidades, saúde, muitos anos de vida, sucesso e que Deus ilumine o caminho de vcs, "toujours"!!!

A noite eu ligo p/ vcs, se é que estarão em casa né!!! rsrsrs

Bjs e Abrs,

André (Pirux = cunhado)

 
Às 22 de maio de 2008 às 15:37 , Anonymous Anônimo disse...

Val,

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES !!!!


Muitas saudades de vcs 2 !!!!


Bjussss....

Macelio.

 
Às 23 de maio de 2008 às 09:51 , Blogger Unknown disse...

Val,

Não te vi nascer e nem acompanhei os seus passos. Ocorre que esses passos entrelaçaram-se com os meus de maneira muito delicada e harmônica. Assino em baixo o texto tão bonito e sincero feito pelo seu marido por ocasião de seu aniversário.
Muitos e muitos beijos em seu coração e felizes e felizes aniversários.

Do avô paterno de seus futuros filhos.

Victorio

 
Às 23 de maio de 2008 às 10:54 , Blogger Sandra Regina disse...

Mais uma vez,FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Que homenagem bacana seu "husband" lhe fez...Por conhecê-lo muito bem,
sei como sinceras foram suas palavras.Tenho certeza que esse 22 de maio de 2008 foi apenas um dos muitos que os pombinhos viverão.

Mil beijos pra ti minha nora...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial