terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Só quero ver o Ortopedista!!!

Ontem fomos em 3 clínicas, atrás de um ortopedista e descobrimos que só tem ortopedistas em 1 hospital de Laval: Cité de la Santé, 1 em Longueiul e 2 em Montréal. As demais clínicas não tem todos os especialistas.
Revoltante, né? Aqui deve ser um lugar com alto indíce de fraturas, por causa dos tombos no gelo, e não tem médico???

Tá explicado o porquê tanta gente reclama das filas quilométricas nos hospitais...

Hoje fomos no hospital de Laval. Eu tinha uma guia de encaminhamento do médico geral do Hospital de Longueiul (este me deu até um CD com a cópia das radiografias que eu tinha feito lá) para ir direto no ortopedista, e adivinhem? Eles não aceitaram uma guia de outro hospital e me fizeram passar novamente pelo clínico geral do setor de urgências.
Passei novamente por uma enfermeira que mediu minha pressão, tirou minha febre e me deu 2 tylenol ??? para a dor. (Graças a Deus que eu tinha pedido para a sogrinha trazer Lisador do Brasil, senão eu tava ferrada!!! Tylenol não cura nem a minha dor de cabeça, imaginem a dor de um braço quebrado??!!).
Fiquei umas 3hs e meia sentadinha esperando, comendo frutinhas (aqui quando as pessoas vão para o hospital também fazem pique-nique... rsrsrsrsr... ou morrem de fome!). Meu marido escutando o IPod dele, até que meu nome é anunciado por um microfone, dizendo a sala que eu deveria me encaminhar, na sessão ortopedia. Oh ow!!!
Entendi meu nome e ortopedia, mas e a sala???
Fui no balcão de informação dizer que eu não havia entendido, e a mocinha disse para eu aguardar, pois eles iam me chamar novamente. Ela só não me disse que seria depois de 1 hora de espera... euzinha revoltada por causa do francês maldito, com dor nas costas daquelas cadeiras, fome, dor, resumindo: mau-humor total, voltei a falar com ela 3 vezes para saber se não iam me chamar e como sempre: "não posso fazer nada, você deve aguardar!"
Ok! ok!
Me chamaram novamente de forma bem audível e desta vez eu entendi: sala 4.
Quando eu entrei o médico fez aquela cara de: "mas você já está com tala?". Ai... ai... paciência! paciência!... Expliquei o que aconteceu e ele me diz que eu vou precisar ver o ortopedista. (Jura???) Mas que não ia ter mais vaga para hoje e que eles iriam me ligar agendando um rendez-vous (hora marcada). Que alegria!
Falei que eu também estava com dor nas costas (pois caí sentada e aquele ossinho da bunda... como dói!!!). Alguém adivinha o que ele me passou??? Tylenol - o milagroso!!!

Ficamos mais de 4 horas no hospital, e tudo o que eu queria era ver um ortopedista... Buááá!!!!
Mais um dia e nada resolvido...


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial