terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Adeus 2007... Feliz Ano Novo!!!

Pensei que teria mais animação... mas descobrimos que não devemos esperar muito, quando passamos o Ano Novo nas terras geladas...

Fizemos um jantarzinho básico de lasanha, pois íamos em seguida ver os fogos em Montréal. Estouramos champagne e brindamos! (21:00hs - 2008 no Brasil, devido ao fuso horário).




Fomos de metrô para Montréal, e chegamos em cima da hora. A apresentação frustrante de fogos se passou no Centro Velho. Frustrante porque os fogos duraram no máximo 10 minutos... A praça estava cheia e ouvimos até alguns brasileiros conversarem...
Depois da pequena queima de fogos, o pessoal já foi saindo... Inclusive nós,
que tinhamos que pegar o metrô, pois este, parava 00:30h e não podíamos perdê-lo (coisa de pobre!!! Rsrsrsr...).





Sem comentários, né? Aqui, devido ao frio, eventos abertos não chamam a atenção de muitos... A maioria das pessoas comemoram a virada em família ou na balada.
Acho que tá faltando uma praia, um calorzinho, todo mundo de branco se abraçando e desejando coisas boas ao próximo, enquanto rojões dominam o céu... Rsrsrsr... Ok! Já voltei ao meu mundo gelado!!! rsrsrsr...
Quem sabe nos próximos anos, né? Tirando férias no Brasil...

Bom, eu sei de uma coisa: 2008 promete!!! Muita coisa boa está por vir... Tenho certeza disso!!!
Desejo à todos um Novo Ano cheio de realizações e conquistas!!!

Brindamos: Tim... tim!!!


Bonne année!!!



Marcadores:

1 Comentários:

Às 4 de janeiro de 2008 às 12:42 , Blogger Unknown disse...

Olá!!!!! A quanto tempo não comento aqui, mas tinha que comentar nessa ocasião tão especial, não é D. Sandra Regina?... vc não imagina como fiquei aqui olhando as fotos e os videos...., td lindo!!! Parece que está no Paraíso? Estou muito feliz por você, aproveite todo o tempo posssível com o Marcelo e a Val, seja muito feliz aí, viva cada momento como se fosse o último viu? e Parabens pela coragem tambem..., mas vê se escorrega na neve com a bóia se for de novo, parece ser tão legal, e vc vai viver esse momento poucas vezes né?, vou ficar por aqui, um forte abraço...
Marcelo e Val: cuidem bem da minha sogra querida...(quase mãe). Um bjããããooo....

Juliane Ceolin

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial