domingo, 13 de janeiro de 2008

Parc Jean Drapeau no Inverno

Fomos no parque Jean Drapeau passar um pouco de frio... Ficar muito tempo no exterior é bem complicado, já que os termômetros voltaram para o lado negativo! Entramos na Biosfera para nos aquecer e tomar um chocolate quente (lá, tinha alguns brasileiros). Tiramos algumas fotinhos e depois preferimos fazer um tour pelo parque de carro. É bem mais quentinho... rsrsrsr...

Ponte que divide Montréal de Longueiul


Na Biosfera


D. Helena e os verdadeiros pinheiros de Natal...


Alguns jovens tentando fazer uma pirâmide humana




Em seguida, fomos para a pista de patinação coberta em Montréal: Atrium 1000 (o mesmo que tinhamos ido anteriormente). Eu achei melhor ficar desta vez, do lado de fora da pista, somente olhando e tirando fotos com a D. Helena.
Enquanto isso, o Renê e o Marcelo foram se divertir!
O Renê se saiu bem, pois ele já sabia patinar em roller. O Marcelo, foi a segunda tentativa, e está progredindo aos poucos, pois já conseguiu andar sem se segurar na barra.
Lá, vimos uma menina brasileira que estava patinando e acabou se machucando. Parece que o patins de alguém perfurou o patins dela e a lâmina cortou um pouco o pé dela. O pessoal da patinação deu assistência e recomendou aos pais de procurarem uma clínica.
Hoje foi o dia de ver bastante gente da terrinha... rsrsr...


Bom, o dia foi bem gostoso e aproveitamos bastante!


Marcadores:

1 Comentários:

Às 18 de janeiro de 2008 às 13:17 , Blogger Unknown disse...

Olá!!!! Vocês ainda não fizeram um boneco de neve...., cade o boneco de neve?..., brincadeira... Aproveite bem D. Helena e Rene, logo logo estaram aguentando o calor de 32ºC aqui de Sao Paulo, rsrs e chuvonas no final das tardes, hehe, um abração para todos aí, o Lu tbm manda, (ganhamos uma camera heeee!!!) Obrigada tambem, se aqueçam...FUI!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial