quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Au revoir sogrinha!!!

Infelizmente chegou o dia da despedida!


Eu, como sempre, muito chorona, não contive as lágrimas... Apesar das piadinhas de sogra e o que dizem delas, eu não posso reclamar da minha. Adorei a visita, me diverti e dei muitas risadas...
Tenho certeza que foi uma viagem inesquecível para ela, e estes momentos juntos, também serão inesquecíveis pra gente... (Ainda bem que as fotos e as lembranças ficam...)

Achei que o tempo passou muito rápido e que a Sandra deveria ter ficado mais. Porém, hoje ela está indo direto para o país tropical e em seguida vai curtir o que tem de melhor: praias... Que inveja boa que eu tenho!
Ela adorou a neve, mas disse que da próxima vez vai vir no verão. Rsrsrsr... Porque será??!!!

A mala está voltando carregada de presentes... Se empolgou nas compras! Teve até que comprar uma mochila extra para caber tudo.
Apesar de que esta mesma mala (eu esqueci de comentar antes) veio cheia de coisinhas boas que eu acabei pedindo para ela trazer: bombons (aqui tem bastante tipos de barras de chocolates, mas nada como um bombonzinho...), chá mate, esmalte (aqui é muito caro!), shampoo Elséve (meu cabelo adora, fazer o quê?), farofa Yoki (que aproveitamos para complementar a nossa ceia de Natal), coisas bobas que eu adoro! Pena que não dá para trazer pizza, queijos, carnes, pastel, coxinha, ai...ai... se eu listar tudo, vai demorar... rsrsrr...

A D. Helena ainda nos trouxe vários pacotes de pães de queijo congelados. Hummm!!! Em relação a mala dela, é muito engraçado, já damos risadas desde agora, pois ela está aqui há menos de 1 semana (ela vai ficar 1 mês), e já vai ser obrigada a comprar outra mala... rsrsrsr... Gastar é um dom que Deus deu à todas as mulheres... rsrsrrs...

Agora, a Sandra vai deixar saudades... até a calops já tinha se acostumado com ela...



Ficamos tristes, pois sabemos que vai demorar um pouco para nos revermos novamente...

No estacionamento do aeroporto


Vista externa do aeroporto de Montréal


Dentro do aeroporto


Fazendo o checking


A la prochaine Sandra!!!


Marcadores:

2 Comentários:

Às 11 de janeiro de 2008 às 18:59 , Blogger Alexandre disse...

Val,

Não faz a loka!!! Chorando com a partida da sogra???? Eu, hein!!rsrsrs..!!brincadeira viu... Agora é sério Val: a calops tá uma bolinha de gorda! Tá muito fofa:) Beijos, Dani

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 09:43 , Blogger Vivi disse...

Foi muito bom conhecer a Sandra... Uma companhia agradável, carinhosa,alegre,disposta... Dá próxima vez que ela vier eu juro que vamos sair pra comprar uma bota de neve, ok? Na primeira semana!(antes de fazermos nosso passeio na cidade de Quebec, tá? rs...).
Super bjo!!!!!!
Vivi.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial