sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2.7 - Aniversário do meu amor...

Uma pessoinha muito especial faz aniversário hoje: meu fofo!!! 27 aninhos...

Conhecem este bebê gordo???


Olha ele depois de alguns anos... Continua fofo!!!


Hoje ele recebeu visita: a tia e o primo dele que vão ficar em casa por um tempo para curtir as férias. Ele ganhou presente, mas eu também ganhei... rsrsrs: É ele quem faz aniversário, mas eu é quem ganho o presente de tê-lo na minha vida... Que romântico!!! (Na verdade, eu ganhei umas blusinhas lindas... rsrsr...).
A D. Helena e o Renê conheceram a neve pela primeira vez e adoraram!

Esta é a D. Helena e o Renê





À noite, fomos para um restaurante brasileiro em Montréal que eu havia reservado, pois o meu gorducho estava louco para comer uma feijuca. Quando entramos no restaurante achamos meio estranho, pois era bem pequeno e não passava uma boa impressão... O dono (brasileiro de Salvador) nos recebeu fazendo festa e fomos até a mesa reservada (lá, já tinha um grupo de quebecóis). Ele ofereceu de brinde ao aniversariante uma entradinha com nachos e uns molhinhos deliciosos... A nossa primeira impressão já havia mudado: Muito bom!!! Depois uma sopinha para começar: aprovada!
Em seguida a tão esperada feijoada... Hummm!!! Para nós pobres brasileiros (incluindo o Max, a Vivi e o Christian) que estamos quase à 8 meses nesta terra... ai, ai... nem preciso dizer, né? Estava maravilhosa!!! Com direito a farofa, couve e um arrozinho...



Logo após, a sobremesa: Bolo de chocolate ou torta de banana? Que dúvida!!!
O Marcelo ganhou os dois... e com direito ao Parabéns pra Você!!! (Logo na entrada, tinha dado para a garçonete uma velinha que canta...). Foi muito legal!!!



Fazendo um pedido... (O que será?!!!)



E pra ajudar, chegou um cara tocando Parabéns no violão. Depois ele cantou umas musiquinhas típicas do Brasil tipo: Garota de Ipanema, etc... Perfeito!!! Este é um restaurante que eu recomendo: Lelé da Cuca!!! Simples, com bom preço e o mais importante: gostoso!!!




O Marcelo ficou super feliz e ainda ganhou uns presentinhos: várias camisetas da mãe dele e da tia, meias térmicas do Max, dois jogos novos para o PlayStation 2 da Vivi e do Christian, uma blusa de muito bom gosto que eu comprei. Rsrsrsrs...

Acho que valeu para o primeiro aniversário no Canadá...



Só vivemos tudo isso, graças ao seu próprio esforço de vir e batalhar por um sonho... O meu amor é a pessoa mais auto-confiante que eu já conheci. Ele me ensinou várias coisas e principalmente a ser otimista. Quando estou meio baixo-astral é ele quem está do meu lado, me apoiando e acreditando em mim. Obrigada amor por fazer parte da minha vida!!!

Conforme pedidos, estou postando uma mensagem especial...

Recadinho do papai:


Marcelo,

Eu poderia narrar aqui com riqueza de emoção a forma como você foi concebido, o dia do seu nascimento, seu primeiro engatinhar, suas primeiras palavra, seus primeiros passos, seus primeiros dias de pré-escola, sua trajetória escolar, sua infância, sua adolescência, enfim, a história de sua vida que tive e tenho a alegria e o enorme prazer indivisíveis de fazer parte.
Agradeço a Deus por estar parabenizando-o pelos 27 anos que completa.
Hoje você é meu grande, sincero e cúmplice amigo, meu conselheiro e incentivador, meu iluminado professor de vida.

Te amo muito!

Seu pai, Victorio.
04.01.2008

Marcadores:

1 Comentários:

Às 6 de janeiro de 2008 às 14:21 , Blogger Unknown disse...

Olá Marcelo e Val,

Como vcs sabem, eu não comemoro aniversário por eu ser Testemunha de Jeová junto com a Jú(minha esposa).

Aprendi isto na Bíblia e é isso que acredito.
Marcelo, vc sabe que só de eu pensar e lembrar de você, fico emocionado com os olhos cheios de lágrimas e quem me consola aqui é a Jú, a mãe e o pai.

Mas saiba que te amo demasiadamente demais e vc sempre foi e será uma das pessoas que mais amo e quero ver feliz.

Só de saber que vc está bem aí com a Val, eu tb fico feliz. Qdo ouço sua voz pelo telefone tb já mata 0,0000000001% da saudade q estou d vc.

Trilhões de bjos para vc meu e da Jú e saiba q naum é só no dia que vc nasceu, mas todos os dias das nossas vidas até o Paraíso te amarei e amo demais qdo vc me apoia e me dá conselhos.
Sem Jeová e minha família, incluindo vc principalmente, hj eu naum seria essa pessoa q eu sou.

Fuuuuuuuiiii

Luciano Ceolin

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial