terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Bonne Fête Vivi!!!

Era uma vez... uma mocinha super simpática, cheia de alegria e sorridente, falante... muito falante... com aquele jeitinho mineiro de ser... inicialmente uma aparência séria, até que um dia descobri a menina palhaça que existia dentro dela... Como dou risada com esta mocinha... rsrsrs... E ao mesmo tempo, aprendo muito com ela... (já estou usando cremes anti-rugas desde dezembro, mesmo tendo 25 anos, adivinhem quem me incentivou??? Quem a conhece, sabe... Tadim de mim!!! Sem falar dos temperim que aprendi a usar na comida, fica bão!!!).
Precisou de ajuda? É só gritar o nome da mocinha, e ela corre pra ver que trem tá acontecendo...
Gosta de cuidar, e acaba sendo tipo uma irmanzona!
Sou muito feliz na terra gelada, pois apesar de estar longe da família e de alguns amigos, tenho uma pessoa bem especial (fora meu marido, rsrsrs...), e essa pessoinha super divertida e chorona se chama: Vivi!!!

Fia!

Obrigado por tudo que você fez e faz por mim! E não me diga que amigas são para essas coisas, porque você sabe muito bem, que levar o nome amigo é fácil, mas ter atitude de família são raras as pessoas que entram nas nossas vidas com todo esse carinho e atenção.
Você é muito querida! Te gosto muito muito muito muito... Você sempre vai morar no meu coração!!!
Que grachinha!


Fizemos (eu e a Dani) uma festinha surpresa super fofa:

A primeira foi na escola, com um muffin e uma vela em cima... Festão!!!
Tentamos fazer surpresa, mas a Vivi gerou o caos... rsrsrsr... apareceu dizendo que ia embora mais cedo e tivemos que montar o muffin, a vela... tudo na frente dela! Mesmo assim foi legal...



A segunda foi bem mais divertida, mas ela continuou gerando o caos... ehhh menininha, viu? Não queria sair da casa dela, e tive que fazer um drama dizendo que meu braço quebrado estava doendo muito, mas que eu queria dar ainda hoje o presente dela.
A chantagem emocional funcionou, e quando ela chegou: Surpresa!!! A casa estava decorada, e um delicioso bolo de morango estava aguardando ser devorado por nós. Rsrsrs...
Acho que ela gostou e isso é muito importante, pois dizem que o primeiro aniversário é meio sentimental por estar longe da família... O meu não foi, pois fazia somente 10 dias que havíamos chegado no Canadá. Mas depois de um tempo, a saudade aperta, daí: aguenta coração!

Vídeo do Parabéns pra Vivi:



Detalhe: o pijaminha do meu marido! Rsrs... Afinal, foi uma festa família, né?



#############################

Hoje também a nossa professora voltou das férias e no pique-total, a sala estava cheia novamente e o tempo passou bem rápido, aprendemos em 1 dia mais coisas do que o nosso professorzinho conseguiu nos ensinar em 1 mês... Agora acordo animada para aprender de verdade o francês. Pena que falta pouco para o curso acabar!


Marcadores:

2 Comentários:

Às 2 de fevereiro de 2008 às 07:35 , Blogger Vivi disse...

Êêêê, fia!!!!!! Só você messss!!!!! Sabia que essas fotosas iriam parar aqui!!!!
Agradeço, do fundo do meu coração, o carinho... Saiba que você também é muito especial para mim...
Vcs capricharam mesmo neste dia... BRIGADÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijo carinhoso,
Vivi.

 
Às 3 de fevereiro de 2008 às 09:06 , Blogger Vivi disse...

Tô parecendo uma idiota... todas as vezes que entro no seu blog releio a postagem sobre o meu niver...rs...
Que fôfo!!!!!
Bjoooooooooooooooooooooo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial