domingo, 19 de abril de 2009

Primeiro passeio de bike a gente nunca esquece...


Ontem, minha irmã e meu cunhado compraram finalmente suas bikes. Pegaram uma super promoção! E hoje foi o dia de inaugurá-las!
O primeiro passeio de bike a gente nunca esquece, especialmente em um lugar tão maravilhoso, cheio de estrutura para ciclistas, como aqui no Québec!



Tanto eu como a minha irmã, nunca tivemos bicicleta em SP devido a roubos... E aqui, ganhamos nossas primeiras bicicletas dos nossos maridinhos!
O bichinho tava toda feliz com a bike nova e com o primeiro passeio... (isto no começo do passeio... kkkkk...).


A Alê e o Rafael passaram aqui em casa e fomos pedalando rumo à uma sorveteria em Montréal.
Para mim e para o Marcelo, o caminho não era novidade, pois o fizemos muito de bicicleta quando chegamos aqui, pois ficamos em Montréal e íamos para Laval de bike para ver os apartamentos, pois justo na época da busca pelo apê, o metrô estava de greve... Mas não é muito longe, uns 12 km. (só a ida!), quer dizer, teve gente que reclamou, não é mesmo Alê?
Se a Alê que já está aqui ao mesmo tempo que a gente e pratica velô todo verão, imagina a minha mana? Rsrsrsr...

A sedentária de SP! Rsrsrs...

A ida foi tranquila e nos abastecemos em uma sorveteria com uma bela Banana Split... hummm! Fazia tempo!!!


Na volta íamos até a casa do Rafael e da Alê, porém no meio do caminho a minha mana puxou a bandeira branca! kkkkkkkkk... Desistiu! Disse que as pernas não aguentavam e então voltamos pra casa com ela.

Com o calorzinho de hoje ficamos todos vermelhinhos no rosto, parecia que tínhamos tomado banho de piscina. Rsrsrsr...

A noite ainda marcamos encontro no Tim Hortons com os dois e a Sueli que tinha acabado de chegar dos EUA. Ficamos papeando e percebemos que estávamos exaustos...
Agora vamos praticar ciclismo com mais frequência!


Marcadores:

1 Comentários:

Às 5 de maio de 2009 às 14:30 , Blogger Sandra Regina disse...

Aproveitem bastante,já que o tempo
ajuda.Um gde bjo pra vcs....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial