domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa em Mississauga

Hoje é Páscoa. Ganhei meu ovo (KinderOvo) do Marcelo antecipado. Meu ovinho de chocolate está em Laval esperando por mim... hummm!

Passamos o dia em Mississauga. Acordamos cedo e desta vez a Vi foi com a gente.
O que posso dizer de lá é que as nossas impressões continuam sendo positivas sobre o lugar, porém Toronto é um pouco mais cara de São Paulo, com algumas regiões bem feinhas... Toronto é legal no centro, quando nos afastamos um pouco, não tem muitos lugares bons... Agora Mississauga, é bem agradável - 30min. de Toronto (sem trânsito!).

Fomos na prainha de lá, demos uma volta pela cidade e pra variar, fiquei com vontade de fazer xixi e tive que fazer uma parada cara-de-pau no Subway (uma lanchonete). É tão engraçado o hábito quebecóis que acabei perguntando para a moça se poderia usar o banheiro em francês. Ela fez uma cara de ponto-de-interrogação e eu fiquei olhando para ela indgnada, pois não recebia a resposta... kkkkkkk... A Vi vira pra mim e me lembra: Val, aqui é em inglês! Ahhhhhh! A minha ficha caiu e tudo se resolveu! Que engraçado! Viver no Québec é como viver em um outro país, fora do Canadá!

De volta à Toronto, a Vivi nos levou para conhecer a Priscila e o marido dela (a nova amiga de compras da Vi! Fiquei com ciúmes, mas já passou... rsrsrr...). Eles são gente fina!

Comemos uma bela macarronada, nos despedimos dos dois e pé na estrada novamente de volta à Laval!!!

O Marcelo fazendo graça...


Eu sou pequena ou minha amiga que é alta? Rsrssr...


Que frio! Todo mundo encolhidinho... O sol tava bão, mas o vento...ui, ui...


Marcadores:

2 Comentários:

Às 19 de abril de 2009 às 06:47 , Blogger Sandra Regina disse...

E aí Val??? Deu pra matar um pouco
a saudade da Vivi? rsrsrsrs...
Ela continua a mesma,heim???
Charmosa e LINDA!!!!

Bjão

 
Às 19 de abril de 2009 às 16:12 , Blogger Unknown disse...

Oiêê...tudo bem com vocês???
Val, desculpa não ter postado muito aqui...mas é que a correria esta grande, mas saiba que estamos muito contentes de ver as fotos de vcs com a sua "sister" , e realmente é muito bom ter alguem da familia por perto mesmo...ainda mais estando tão longe....
E que paisagens maravilhosas nas fotos hein? Fala pra sua irmã aproveitar muito como vcs...
E QUE LINDA A CALOPSITA......AI MEU DEUS, QUERO UMA....rsrsrs, que inteligentinha e muito fofa...
Beijos para todos vcs aí meus e do Lu.....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial