domingo, 29 de março de 2009

Imigração da minha sister! Yehhh!

Chegou o grande dia!!!
Hoje minha irmãzinha e meu cunhado chegaram na terra gelada!
Fomos no aeroporto (10:30hs) buscá-los e os dois estavam acabados da viagem! (14hs ao todo desde que pegaram o avião em SP - sem contar a espera no aeroporto de lá!). Obviamente choramos emocionadas em nos revermos depois de quase 2 anos... Lágrimas enxutas e agora é só alegria :)

Mesmo cansados, contudo empolgados, fomos no shopping almoçar. Com certeza a comida tailandesa vai ficar pra sempre na história deles de primeiro almoço estupidamente apimentado no Canadá! kkkkkkkkkk... Tava embaçado pra comer!

Fomos passear, mas o dia estava chuvoso e chato (em torno de 4 graus), então voltamos pra casa, recebi meus presentinhos: OBRIGADA sisters e minha prima Chiquinha! e após longas conversas das aventuras e curiosidades fomos todos dormir cansadamente cansados! rsrsrs... (principalmente os dois às 11:30hs da noite!)


Acho que nem preciso dizer o quanto estou feliz em ter alguém da minha família por perto.
Sei que muitos que lêem o nosso blog são pessoas interessadas a imigrar e que querem saber se aqui é tudo o que dizem ser, se as pessoas que estão aqui se arrependem e tal.
Primeiro: Se não fosse bom, jamais iria trazer entes da minha família para este lugar. Aqui não é o melhor lugar do mundo e o Brasil ganha em vários aspectos, mas o conforto de ter segurança, o aprendizado, um lugar limpo, etc... não tem preço! De resto usamos MasterCard! rsrsrsr...


Marcadores:

5 Comentários:

Às 31 de março de 2009 às 17:11 , Blogger Sandra Regina disse...

NOSSA!QUANTA EMOÇÃO!!!Fico imaginando a choradeira ao se encontrarem(depois de 2 anos).Como vc mesmo disse,Val,é muito bom ter alguém da família por perto,não é?Mas também é bom lembrar, que o André é um gde AMIGÃO para o Marcelo.Tenho certeza que os quatro se completarão,somando-se para a gde jornada que está por vir.Que Deus abençoe todos os caminhos que irão trilhar.

UM GDE BEIJO! AMO VCS......

 
Às 1 de abril de 2009 às 08:37 , Blogger Unknown disse...

aewwwwww........ chegamooooooosssss!!!
só não entendi pq o Marcelo e a minha esposa estavam de casacos, até parece que estava frio!! hauhauau..... p/ mim estava ótimo!!

Fuiiii

 
Às 5 de abril de 2009 às 10:58 , Anonymous Anônimo disse...

ola como vão

 
Às 5 de abril de 2009 às 11:01 , Anonymous eliane disse...

olá como vai por ai muito frio espero um dia fazer uma visita mando meu email eliemel79@ig.com.br , espero que voc~e me mande fotos de vocês sejam felizes beijos de ninha melissa e gabriel.

 
Às 6 de abril de 2009 às 16:19 , Blogger Luciana disse...

Nossa que alegria!!!!

Ter amigos por perto já é muito bom, agora a irmã fica perfeito!!!

Um abraço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial