sábado, 28 de março de 2009

Happy day!

Nossos novos amigos (que já estão quase sendo não mais considerados novos por nós... rsrssr...) Ana e Eric vieram para Laval tomar café da manhã com a gente no Tim Hortons. Hummm!!!
Depois passamos o dia todo juntos. Fomos no shopping Carrefour com eles e depois comemos Strogonoff aqui em casa, feito por mim! (receita da vó do Marcelo - não podia deixar de aprender a comida preferida do marido!). Acho que foi aprovado!


A Alê e o Rafael também deram uma passadinha aqui e a casa ficou cheia e animada! Pena que não por muito tempo... hehe... pois os garotos foram jogar futebol (2 viciados), a Alê e o Rafa foram embora, e a Ana e eu ficamos em casa fazendo a unha, ou tentando, ou sei lá... rsrsrs...

Resolvi fazer um bolo de milho e enquanto o bichinho assava, desenterramos as bicicletas pela primeira vez neste ano e fomos dar uma volta pela redondeza e pelo Parc des Prairies. A Ana (garota animadíssima!) adorou o passeio!

Bolo assado e retirado do forno, de volta para as bikes até as outras crianças chegarem...
Comemos o bolinho, conversamos mais um pouquinho, pois um dia inteiro nunca é o suficiente... hehehe... e levamos eles até o metrô.

E a noite não acabou por aí, não! Ainda fomos na casa da Alê e do Rafael. Fizemos nosso imposto de renda e conversamos mais um pouquinho...


Fomos dormir por volta das 1:30hs da madruga. Só o caco! Mas foi muito bom! O Marcelo e eu ficamos super contentes com finais de semanas agitados!


Infelizmente as fotos não ficaram tão boas:

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 30 de março de 2009 às 18:17 , Blogger Vendo tudo disse...

Gostei das fotos. Ficaram com uma penumbra poética, à moda londrina, que é chique por sinal !!!!! Tô virando bloguera.
Abraço
Ana

 
Às 31 de março de 2009 às 17:18 , Blogger Sandra Regina disse...

Quem diria,hein?? Minha norinha fazendo strogonoff pro maridão.kkkk
Val,cada vez mais vc me surpreende.
Adoro você de montão!!!!!!

Beijos....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial