quinta-feira, 16 de abril de 2009

Botando fogo no departamento!

Estava eu hoje, esquentando meu pãozinho no forninho elétrico que tem na empresa, quando resolvo enfiar um papel toalha para retirar o lanche quente - inteligência ao quadrado!
O papel pegou fogo (não um foguinho, mas um fogarel - parecia que tinha querosene no negócio!) e gerou aquele caos... No desespero, deixei o papel cair no carpete!!! Dá pra imaginar???
Enquanto euzinha, toda atrapalhada, tentava pegar o "papel fogo" do chão, a haitiana que estava logo ao lado começou a pisar nele para o fogo apagar... (e eu vendo aquele fogo todo quase subindo na calça da moça... ai meu Deus!). Ela teve sucesso no procedimento e salvou o departamento! Hehehe... O carpete sofreu um pouco de queimadura, mas nada muito grave!
Eu toda sem graça (todos da cafeteria estavam assistindo a cena com os olhos arregalados), peguei meu pãozinho, pedi desculpas e fui comer quietinha... ai...ai... Só eu mesmo!

Estou gostando muito no meu trabalho por lá, tenho aprendido e me desenvolvido bastante... Tem uma moça de Ontário que é da área de Graphic Design há 10 anos e ela fica praticando inglês comigo e me dando algumas dicas de Photoshop... ainda bem!

Mudando de assunto, algo que esqueci de comentar por aqui, foi que comecei um curso a noite de inglês com o Marcelo, porém logo em seguida desanimamos, pois vimos que não era muito dinâmico. Não tínhamos muita oportunidade de falar...

Atualmente estou tendo curso de inglês e francês 1 hora por semana na empresa que estou trabalhando. O bom é que tem gente nativa e é paulera entender todos os assuntos que as vezes são bem complexos. O professor faz a galera apresentar coisas do tipo: Os 5 P's de Marketing, teorias de Parkinson, princípio de Pareto, etc... coisas sobre alguns caras que eu nunca tinha escutado na vida... então as vezes é meio embaçado acompanhar o assunto! Mas tá indo... aos trancos e barrancos... hehehe...

############################

A noite, pela primeira vez, fomos jogar basquete em um parque aqui perto. Que maravilha! Ainda não está um super calor, mas já está um clima agradável pra quem acabou de sair do inverno canadense... Minha irmã e meu cunhado ainda não entendem bem o nosso desespero de sair... No ano que vem eles vão ver o que a neve causa na mente de uma pessoa... kkkkkkkkk...


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial