sexta-feira, 10 de abril de 2009

Porto Velho de Montréal

Hoje e segunda é feriado de Páscoa na minha empresa. O Marcelo trabalha hoje, mas segunda estará livre também.

Acordei cedo e fui para a academia enquanto os dorminhocos roncavam... rsrrsr... Minha irmã, na verdade, tem dormido mal, pois pegou uma super gripe ao chegar aqui, acho que foi a mudança brusca de tempo. Então, saí de fininho e fui malhar...

Depois do almoço levei eles para conhecer Montréal - o Velho Porto. Obviamente eles adoraram, pois é um lugar muito gostoso de andar e bem bonito. Minha sister quando viu o Circo de Soleil ficou louca... porém os ingressos são bem carinhos e acabam muuuuuuuuiiito rápido.

Encontramos o Marcelo por lá, na saída do trabalho, e demos mais algumas voltinhas pela cidade subterrânea, pela Ste. Catherine, mas o frio tava de doer e já tínhamos andado bastante, então fomos pegar o metrô de volta pra casa.


No metrô...


O Pirux não resistiu e tirou foto deste carro. Eu ficaria feliz com um desse... rsrsr...


Recém-casados e o marido já está na mão da mulher... rsrsrs...




Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 18 de abril de 2009 às 11:31 , Blogger Sandra Regina disse...

Meu Deus!! André está nas mãos da Esposa e, esposa está nas mãos da irmã????? kkkkkkk
Uma comédia... a carinha do Marcelo
(todo encolhidinho) morrendo de frio. TADINHOOOO!!!!

Bjão

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial