quinta-feira, 2 de abril de 2009

Depois da chuva, primeiro passeio...

Chegando do trabalho, como o dia estava bonito, fomos todos dar uma volta até o Parc des Prairies. Mesmo minha irmã e cunhado terem chegado no domingo ainda não conheceram, pois eles trouxeram a chuva com eles do Brasil... rsrsrrs... Todo dia tem chovido por aqui! Acho que prefiro a neve... Fico entediada com esta chuva!

Bom, voltando ao passeio, a Alê também foi com a gente. Quando viram o rio des Prairies ficaram encantados com a beleza, como todos que o vêem pela primeira vez...

Ficamos por lá conversando, até que deu o horário do Rafael chegar... Em casa comemos pizza, que no entanto, os recém-chegados (Nicinha e André) não aprovaram... kkkkkkk... é, aqui a gente tem que ir acostumando o paladar... e percebi que isto é uma das coisas que eles mais tem estranhado. Os produtos são diferentes, o gosto e principalmente o tamanho das embalagens gigantes. Depois de quase 2 anos por aqui, já estou acostumada e quase nem me lembro dessas coisas no Brasil. Rsrsrsr... Sinal de adaptação! Eu acho...

Em frente de casa...


Foto com o pouco de neve que resta no parque...


Minha sister e eu...


André fazendo graça...


Como não sentem frio nos pezinhos???



Marcadores:

1 Comentários:

Às 16 de abril de 2009 às 06:00 , Blogger Sandra Regina disse...

Adorei aquela foto do André fazendo graça(perto do rio). Ele ficou muito fofo...rsrsrs. Não precisa ficar com ciúmes Nicinha.rsrsrs.....Os dois formam um casal lindo.

Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial