terça-feira, 21 de abril de 2009

Malhação


Na semana passada, minha irmã foi comigo na academia para fazer uma aula grátis e adorou! Aparelhos novinhos, banheiro organizado e uma sauna maravilhosa...
Hoje ela foi novamente para fazer a inscrição e como era aniversário de 30 anos da academia, acabou pegando uma promoção e não precisou pagar a matrícula, e eu acabei ganhando uma camiseta :)

Agora tenho uma nova companhia, pois a Savana, minha incentivadora, acabou dando um tempo para estudar; a Helga - colombiana, minha seguinte companheira, arrumou emprego na Ville du Québec e está se mudando; agora tenho a sister!

O negócio é não desanimar, para no verão estar bombando! kkkkkkkkk... (Piada!). Neste verão eu não digo, ainda estou bem fora de forma, mas vou colocar como meta o verão 2010! Otimista, né? Rsrsrsr.... Vamos ver até lá!

Obs: Descobri que a Edie (a mulher de Ontário que comentei anteriormente que trabalha comigo, também faz academia lá. Já nos encontramos algumas vezes...) Mundo pequeno!


Marcadores:

1 Comentários:

Às 10 de maio de 2009 às 05:29 , Blogger Sandra Regina disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK..........
Adorei o seu otimismo!!Verão/2010?!Só você Val..pra me fazer rir..rsrs
Vc já é muito "Gata" e ainda quer ficar maissssssss???Ok,vc pooooode!

Bjkas pra vcs....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial