sábado, 25 de abril de 2009

Corre que a chuva vem vindo...

De manhã, enquanto o André dormia... rsrsrs... a galera resolveu ir malhar.
Almoçamos e a tarde resolvemos dar um passeio de bike.
A previsão estava para chuva, tanto que foi cancelado o pic-nic de brasileiros que teríamos por aqui.

Como não choveu e só ficou com o tempo nublado, resolvemos mostrar um outro parque (o da Hydro QC) aos novatos do pedaço e aproveitamos para dar uma passadinha em uma sorveteria em Montréal (mais uma banana split para a coleção do panceps!).

Passeamos e na volta, nuvens escuras e vento forte! Ai meu Deus!!! Estava já de noitinha e um super ventão contra a gente, tornando mais difíceis as pedaladas...
Resolvemos pegar um atalho para Laval pela ponte Cartier e quando chegamos no topo, quase não conseguíamos fazer a bicicleta sair do lugar, e esta, era empurrada para o lado com a força do vento.

Minha irmãzinha sofreu! Eu fui andando atrás dela para dar um incentivo psicológico! Ela estava quase desistindo... eu falava pra ela seguir o Marcelo, que o objetivo dela era alcancá-lo, etc... coloquei pânico! Rsrsrss... Pressionava dizendo que ia começar os relâmpagos (se fosse em SP era capaz, mas aqui, nunca vi um... maldade!), e ela com medo dava o melhor dela... kkkkkkk...

Já estava escuro e no meio do parque não conseguíamos ver nem a ciclovia... Parecia filme de terror a gente passando no meio das árvores sombrias... Búuuu!

Na parte mais aberta, já no parque de Prairies ela parou e começou a choramingar... o André ficou com ela, o Marcelo foi ainda jogar na 649 (mega-sena daqui) - prêmio acumulado, e euzinha fui correndo pra casa com medo da chuva me pegar...

No final, todos chegaram sãos e salvos! E nada de chuva, só de madrugada...

É engraçado como o clima é diferente do que estamos acostumados. Com certeza em SP teria sido um toró com trovoadas e relâmpagos. Aqui, até nisso as coisas mudam! Ainda bem!


Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 15 de maio de 2009 às 16:56 , Blogger Sandra Regina disse...

Pânico no Canadá?!
Que maldade!!!
Tadinha da Nicinha....participou sem querer de um "curta metragem" de TERROR.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BJUSSSSSSSSS......

 
Às 27 de maio de 2011 às 19:13 , Anonymous Anônimo disse...

Esse dia eu sofri...as pernas já nao estavao obedecendo e cada pedalada é como se tivesse uma tonelada....Devido a isso, hj quando vamos pedalar eles logo falam...sem chorar...rsrsrsr
Nicinha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial