quarta-feira, 25 de março de 2009

Novo estágio!

Hoje comecei a trabalhar em uma nova empresa. Desta vez é aqui em Laval e vou trabalhar todos os dias das 9:00hs às 16:00hs. Esta é uma empresa que tem ligação com o Emploi Quebec. Não recebo um salário, mas receberei conhecimento na área de web/graphic design e experiência canadense.

A empresa que eu estava fazendo estágio eram poucas horas por semana e ninguém me ensinava nada, eu é quem tinha que oferecer algo. O ambiente era legal, mas não posso me apegar a isso, pois percebi que lá tem muitos estágiarios e dificilmente eu teria alguma oportunidade de crescer...


Bom, nesta nova empresa já passei pelo treinamento de integração, já tenho uma mesa fixa, telefone, email da empresa e já conheço todas as regras. O pessoal é super receptivo e atencioso. Estou contente, pois é mais um passinho que estou dando por aqui... :)


Marcadores:

1 Comentários:

Às 31 de março de 2009 às 17:24 , Blogger Sandra Regina disse...

Parabéns Val! Você vai longe.Admiro seu esforço.Está sempre buscando algo para o seu crescimento.Um dia vc chega lá no topo.Tenho certeza!!!!!!
Um gde bjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial