sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Restaurante Scores - Mais uma despedida!

Hoje seria o dia em que nossos amigos Vivi e Christian iriam embora, então ontem eu saí mais cedo da aula, pois estava deprimida, mas fiquei sabendo que houve alguns imprevistos e eles irão somente no domingo de manhã. Fiquei mais contentinha por ter mais alguns dias com a minha amiga :)

Fui no cinema com o pessoal do inglês e assistimos Ghost Town. Almoçamos em um restaurante italiano (Otávio), que faz pratos iguais ao restaurante Spoletto em São Paulo (podíamos escolher 3 ingredientes , a massa e o molho). Muito bom e com um ótimo preço!

Ganhei carona depois do cinema até em casa e depois fui andar de bike no Parc des Prairies com a Vivi e a Priscila (irmã do Christian), que pegou a bicicleta do Marcelo emprestada.

A noite, fomos no restaurante Scores com eles, a Alê e o Rafael para nos despedirmos. Foi muito gostoso e passamos bons momentos rindo e conversando besteiras. Afinal, vamos deixar a choradeira para o último dia, né? (Tô falando assim, mas já faz uma semana que estou chorando antecipada... rsrs... Fazer o quê? Não é fácil!)

O restaurante


Everybody


Os irmãos


Meu marido tentando me matar com os talheres...


Pela primeira vez estávamos com apetites diferentes: lanche, parmegiana, costela e frango. Restaurante variado! Rsrsrs...


The girls!



Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial