sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Festa no inglês

Toda primeira semana no curso de inglês na Impulsion, acontece um almoço comunitário, onde cada um leva um prato típico, como forma de integração dos alunos.

Na minha sala tem bastante quebecóis e uma delas se ofereceu para me dar carona todos os dias.
Ainda sinto dificuldades em fazer amizade com esse povo, pois a cultura é super diferente, e eles são super reservados, não gostam de falar da vida particular. Então, nunca temos muitos assuntos para viramos amigos de verdade.
Mas todos eles são gente finíssima comigo e me tratam super bem.
A Daiana fala até que eu pareço com a filha dela (acho que posso considerar como um elogio... rsrsr).

O que fico surpresa é que só conheci até agora, quebecóises solteironas (de 28 anos até 60 anos), é muito comum por aqui.

Aqui eles tem o hábito de começar a namorar e já morar juntos pra ver se vai dar certo. Díficil, né? Rsrsrsr... Um deve conhecer tão bem o outro logo no começo do namoro, que já deve ser um saco ter que tolerar as manias e reclamações de uma vida debaixo do mesmo teto logo no ínicio. kkkk...


Bom, seguem fotos da festinha (obs: fiz bolo de milho, que novamente fez sucesso e até a turma da outra sala pediu a receita. Hummm!!!)


Meu bolo cortadinho, do lado da salada de frutas.


Pessoal da minha sala


O John fazendo graça...


A Glória e a Grisel - estudei com elas no Inter I - elas estão novamente fazendo o curso com o John


Carolyn (quebecóis que está me dando carona) e a Wendy (nasceu em Montréal - pais equatorianos)


A mexicana Cláudia (de vermelho) é uma simpatia...


As quebecóis (Suzanne e Daiana) que não queriam se sentar ao lado da árabe


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial