quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Níver do nosso amigo Rafael!

Enquanto o Marcelo trabalhava, lá fui eu para o shopping comprar raquetes de tennis para dar de presente para o Rafael, pois era a única coisa que sabíamos que ele estava realmente querendo.

Debaixo de um sol de rachar coco, fui até o correio a pé colocar a carta pedindo reembolso das traduções dos documentos que eu fiz para o Emploi Québec, e de lá, fiquei no ponto esperando o busão passar.

Enquanto eu esperava o busão:
"Porque eu não dirijo? Porque não tiro logo a minha carta? Se dirigisse teria resolvido tudo de uma forma simples e rápida sem torrar os miolos! (Fiz várias perguntas desse tipo pra mim mesmo, pois o calor tava afetando o meu cérebro...)"

Achei as raquetes e bolinhas, e lá vai eu novamente esperar o ônibus debaixo do sol para voltar para casa. Sentada no ponto, o Marcelo me liga dizendo que o Rafael e a Alê tinham acabado de ligar pra ele para saber onde tinha uma quadra de tênis, pois os danadinhos tinham acabado de comprar as raquetes.
Imaginem a minha cara de felicidade??? Se o Rafael estivesse na minha frente naquele momento, não receberia um Parabéns, mas sim uma raquetada na cabeça... rsrsrsr... passou... passou... stress momentâneo!!!

Decidimos comprar o presente em um outro dia, pois sábado iremos comemorar novamente o níver dele com um churrascão na casa da irmã dele.

Hoje, para celebrarmos o aniversário do nosso amigo, fomos no restaurante Bentleys. Como a Vivi e o Christian estavam com visita em casa, fomos somente nós, e foi bem gostoso jogar papo fora!



Dei um desconto para o Rafael por ter comprado justo hoje as raquetes e aprendi que da próxima vez, é melhor consultar a esposa antes de querer fazer surpresa... rsrsrrs...

As raquetes ficaram pra gente e combinamos de amanhã fazer a nossa primeira partida de Tennis.

Parabéns Rafael pelo seu aniversário e que você continue tendo uma vida de sucesso!!!
Bonne Fête!!!


Apagando a velinha... (dedo da Alessandra! kkkk...)


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial