sábado, 6 de setembro de 2008

Jantar

Fomos convidados para jantar na casa da Helga e do Melqui, junto com nossos amigos Vivi e Christian.
Jantamos um franguinho recheado de coisas gostosas :)


Conversamos um pouco e em seguida a Vivi e o Christian foram embora, pois a visita deles iam chegar de Ottawa (a Neusa e o seu Armando - pessoas super agradáveis, no qual, ontem, passei o dia todo com eles no Parc Jean Drapeau e na cidade subterrânea).
O Marcelo e eu ficamos mais um pouco (até meia-noite, rsrsrs...) e jogamos Banco Imobiliário.


Fotos de ontem:

Que romântico...


A marmotinha


Molhando os pés para refrescar...



####################

Só para comentar, como meu curso será somente 2 vezes na semana, na quinta-feira me inscrevi novamente no curso de inglês intensivo na escola Impulsion. Desta vez, não farei o curso com o John (2 vezes basta, né?), e sim com a Dina, a professora do nível Intermediário II. Vai ser bom para eu desenvolver mais a minha fala, pois no colégio Lasalle, já vi que vou mais escutar do que falar...
Então é isso! ais 2 meses e 1 semana de curso de inglês novamente... Quero ficar afiada no inglês ainda este ano, para que eu possa no próximo ano procurar emprego me sentindo segura no que estarei falando
. Rsrsrsr...


Marcadores:

1 Comentários:

Às 16 de setembro de 2008 às 20:51 , Blogger Vivi disse...

É... o jantar foi jóia. E assim a gente vai se despedindo dos amigos, né? Snif...
Bjooooooo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial