sábado, 27 de setembro de 2008

Nossa primeira balada no Canadá


Hoje a Savana nos convidou para ir em uma balada aqui em Laval para celebrar o niver dela. O nome do lugar se chama Moomba e os amigos de trabalho do Marcelo que mora em Montreal já tinham comentado que o lugar é bombante!

Estávamos todos gatinhos, pois nesta danceteria o pessoal finalmente vai bem arrumado - aqui a gente fica desesperado para usar roupas mais bonitinhas e saltos que acabamos trazendo do Brasil, mas que nunca conseguimos usar, pois como já disse antes, o povo aqui adora um tênis! Não que eu não goste, muito pelo contrário, adooorrrrooo! Mas de vez em quando a gente quer se sentir gatinha (rsrsr...) e não consegue, pois todo mundo vai desleixado para os lugares e você acaba se sentindo mal se arrumando muito.


Enfim, lá fomos nós (Savana e Fabiano / Roberta e Gustavo / Luciane e Rogério - obs: sem as crianças! rrsrrsr... a galera tava livre, leve e solta!!!)...
A gente tava "se achando" indo pra balada depois de anos... rsrrsrs... Havia um tempão que não saíamos para dançar!
Passamos antes na casa da Savana e já nos aquecemos com um vinhozinho que ela nos ofereceu.
Chegamos no Moomba às 22:30hs para não pegarmos fila. Neste horário, o local ainda estava meio vazio, mas logo começou a lotar. As pessoas estavam arrumadas, o lugar é um pouco carinho para beber e dá-lhe putz-putz na cabeça a noite inteira... rsrsr...
Dançamos muuuuuiiiitttoooo!!! Techno não é meu ritmo preferido, mas, se é pra dançar, vamos lá!!!

O que mais me chamou a atenção foram os frequentadores do bar. Tinha lésbica e bastante menininha desesperada... Quem puxa o cara primeiro é dona! rsrsr... beija e a amiga fica chupando dedo! kkkkkk... Impressionante como elas são atiradas! (ou eu que estou na geração velha e caipira da coisa... mas no meu tempo... kkkkkkk...)

Lá tinha uma parte mais alta que o pessoal podia dançar (tinha até aquelas barras de ferro para quem quisesse fazer um stripper... rsrrsrs... Tinha as barras, mas o stripper é brincadeira!). Enquanto a danceteria ainda estava meio vazia, o Fabiano ainda ousou fazer uma graça, subindo neste lugar e dançando para todos... Pena que a máquina tinha ficado no carro!
:)

Por volta das 2:00hs da madruga, os corpos de velho pediam para ir pra casa descansar e resolvemos deixar a festa.
Foi uma experiência muito legal, que vale a pena ser feita de vez em quando!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 1 de março de 2010 às 07:41 , Anonymous mauro disse...

ola meu nome é mauro seu do interior de sp (limeira) meu sonho é estudar e tambem trabalhar no canada por faver me mande fotos do canadar pra min espero um dia ir ate ai rsrsr
tenho 24 anos e se possivel me add ai no messenger meu endereço é
mauro_negao2009@hotmail.com valeuu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial