domingo, 21 de setembro de 2008

Au revoir my Friends!!!


Acordamos cedo e fomos direto para a casa dos nossos amigos Vivi e Christian para nos despedir. Nem preciso dizer que meu coraçãozinho tava pequeno e apertado para dar bye bye para a minha melhor amiga.
Foi um ano super legal e o fato de sermos vizinhas nos aproximou muito. Fazíamos várias coisas juntas: íamos no supermercado, na fruterie, no dolarama, no shopping, assístiamos filmes, saíamos pra barzinhos durante a semana, andávamos de bicicleta, passeávamos nos parques, uma lista de coisas... e como é duro ver que hoje estou escrevendo tudo isso no passado... Sniff!!! A Vi era a minha companheirinha...

Amigas Forever...

Sempre tive poucos amigos e muitos colegas. Meus amigos sempre foram amigos de verdade, mas posso dizer que com a Vi foi uma amizade tão especial que a considero realmente como uma irmã.


Tá bom, eu sei que eu só estou falando da Vi, mas que o Christian também tá indo embora e que também vamos sentir falta das suas chatices (rsrsrs...), e da sua dedicação em praticar esportes com o Marcelo, não é mesmo Christian? (Tô brava com ele, pois é culpa dele a minha amiga estar indo embora! rsrs...)
Agora falando sério, vocês são ótimos amigos e jamais esqueceremos tudo o que passamos juntos:


Obrigado!!!

O pouco que faltava para a mudança, acabamos ajudando-os a colocar no caminhãozinho que eles alugaram.
Às 10:00hs começou a choradeira e as 10:10hs da manhã lá foram eles rumo à Toronto! Au revoir my Friends!!! E a minha choradeira continuou por mais 2 horas...
A família deles que eu sei que sempre leram o blog em busca das nossas aventuras juntas, infelizmente não verão fotos nossas com tanta frequência... Mas valeu enquanto durou!!! Como disse o Marcelo, vamos pensar positivo, agora poderemos ir para Toronto várias vezes! Rsrsrs...

Os caminhoneiros...



Como eu não parava de soluçar, meu maridinho resolveu me animar... Para não fazermos do nosso dia um luto, fomos no Centre Laval almoçar e fazer umas comprinhas.
De lá, combinamos com o Rafael e a Alê de irmos para a festa do crêpe em St. Eustache, porém, quando chegamos lá, a festa já estava acabando e só fomos mesmo passear.


Não são fofuchos???


Cemitério que no Brasil seria para ricos! Até na morte existe a diferença social no nosso país!


As cores do outono estão começando a aparecer! É lindo, mas também é sinal de que o inverno está chegando! Ai... ai...


Vê se vocês me encontram na pintura! rsrsrsr... Legal, né?



No final da tarde resolvemos ir para Montréal no restaurante Mont Royal comer poutine (batatas fritas com queijo e molho especial). Como não sabíamos exatamente onde era o restaurante, o Rafael ligou para um carioca que trabalha com ele e acabamos conhecendo toda a família, pois ele nos convidou para dar uma passadinha na casa dele.
O pai (Rodrigo) e o filhote foram com a gente para o restaurante. Passamos a noite conversando e na hora de despedirmos o Rafael conseguiu fazer o menino de 4 anos chorar, fingindo que ia colocá-lo na caixa de correio. Tadinho! Mas demos muitas risadas! E me senti um pouco melhor, mesmo tendo ficado o dia todo com a cara inchada... É sempre legal conhecer mais brasileiros!

Rua Mont Royal

###########################

Quero deixar aqui também um Parabéns especial para a minha irmãzinha setembrina. Rsrsr... Felicidades para você! Espero vê-la em breve! Te amo sister!!!!




Marcadores:

3 Comentários:

Às 25 de setembro de 2008 às 20:08 , Blogger Vivi disse...

Ai, Val... não vou nem falar nada... (snif...). Só dizer obrigada. Obrigada pelo seu carinho... pela sua amizade...
Amigas forever!!! :)

 
Às 26 de setembro de 2008 às 13:44 , Blogger Veruska Moura de Melo disse...

Ai, Val... agora deu pra vc sentir um pouquinho da minha tristeza, né?!!?!? Mas aí, vc está pertinho...vcs vão poder vê-los sempre... e nós aqui, querida... não sabemos quando os veremos... é tanta saudade, que não cabe mais no coração da gente... vc nem imagina!!!!Dói não é mais nem no peito, é na alma, que falta um pedaço... a Vi é uma criatura muito especial na minha vida, e o Christian soube chegar e conquistar os nossos corações também... Bjos pra vc querida... sei muito bem o que vc está sentindo!!!

 
Às 29 de setembro de 2008 às 15:49 , Blogger Sandra Regina disse...

Realmente é muito ruim a despedida.Mas não fique triste.Agradeça a Deus pela oportunidade de ter conhecido uma pessoa tão especial:"Vivi".Muitas coisas morrem em nosso dia a dia,porém uma amizade verdadeira é eterna!!! Beijos.......Sandra

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial