sábado, 23 de agosto de 2008

Pé na estrada...

Saímos de Bedford já eram quase 7:00hs da manhã. O Rafael e a Alê foram com a gente até a provínvia de New Brunswick, pois eles iam passar a manhã em uma praia de lá e depois iam para Gaspésie (Québec).

Ainda bem que as estradas são bem sinalizadas, pois infelizmente (esqueci de comentar), nosso GPS entrou em pani e parou de funcionar no meio da viagem. Vamos ter que devolvê-lo, obviamente, pois na hora que mais precisamos não pudemos contar com ele, então...

Foi uma viagem tranquila e ótima para fazer uma terapia de casal... rsrsrrs... Tanto tempo juntos no carro... kkkkk...

Quando faltavam 130 km para chegar em Montréal, pegamos trânsito, devido as reparações que estão sendo feitas na pista.

Chegamos por volta das 20:30hs da noite. A viagem durou em torno de 13 horas e meia. Para ir gastamos 16 horas, pois paramos para dormir e as nossas paradas básicas, demoravam bastante, pois ficávamos conversando. Rsrsr... Mas foi muito bom!

Fomos na casa da Vivi buscar o calops que ficou hospedado lá, mostramos as fotos e fomos para casa descansar.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 31 de agosto de 2008 às 06:36 , Anonymous Anônimo disse...

Oi,

E muito lindo o lugar que vcs visitaram. E uma pena que nao podemos ficar muito tempo dentro da agua nas praias. Elas sao muito frias.Praias com aguas quentes somente nos Estados Unidos. Um outro lugar que eu recomendo e l'Ile-du-Prince-Edouard.Sao uns 1400 km, e longe mas vale a pena a viagem. La se come muita lagosta( a maioria das lagostas que compramos aqui em Montreal vem de la ) e marisco. Sem contar que la ha muita plantacao de batata e a terra e bem vermelha.
No ano passado, estivemos em Gaspesie.Na minha opiniao mais lindo ainda. Ehh, ha tantos lugares lindos aqui no Canada que seria preciso ter mais ferias durante o ano.

Saudacoes

Jessica

Às 31 de agosto de 2008 às 07:53 , Blogger Marcelo & Val disse...

Obrigada pelas dicas! E concordo com você em precisarmos de mais férias... rsrsrsr...