domingo, 28 de setembro de 2008

Aniversário da Savana - 18 aninhos! Rsrsr...

Hoje o níver da Savana aconteceu na casa dela.
De manhã fomos no Carrefour Laval, almoçar, comprar umas coisinhas e um presentinho pra ela.

Acho que eu nunca comentei aqui como conheci a Savana. Essa raridade de pessoa, entrou no meu blog e deixou um recadinho com o email dela. Eu respondi e logo ela me mandou um email querendo me conhecer, pois ela também mora em Laval e pertinho de casa.
Eu achei meio estranho e não dei muita bola, pois nunca pensei no blog como uma ferramenta de amizades e sim como informações para a família. Porém, a danada insistiu e me convidou para ir as compras. Compras??? Hummm! Logo fiquei interessada! rsrsrsr... e resolvi xeretar no blog dela para ver quem realmente ela era. Depois da checagem, resolvi ligar, mas como ainda achava estranho esse negócio de conhecer gente pela internet, falei pra ela que ia levar uma amiga comigo: a Vivi! rsrsrs...

Neste passeio, conheci a Roberta e mais uma brasileira que já voltou para o Brasil, ah! e conheci um novo centro comercial, claro! rsrsrs...
Mas foi tudo muito engraçado, pois nunca me esqueço daquele mulherão alto, de salto, toda paty... rsrsr... e eu e a Vivi de tênis, aderindo a moda daqui, e sem saber exatamente como agir... kkkkkkkk...

Depois disso, temos sempre marcado nossos encontros esporádicos, mas que sempre me divirto, pois a Savana tem um brilho único, uma alegria contagiante e isso eu admiro nela.
Em tão pouco tempo já virou patinadora e organizadora do clube brasileiro! rsrsr... Ela é super positiva e bola pra frente... gosto muito disso nas pessoas! Com ela não tem tempo ruim!

A aniversariante...


Olha quem assoprou as velinhas... kkkkk...


Tiveram que acender de novo, mas o Fred insistia em assoprar... rsrsr...



  • Os convidados:

A Savana e a Luciane


Marcelo e Gustavo


A Roberta e eu


A Malú e o Fred


Não são fofuchos???


Bonne Fête!


#################

Savana,

Desejo à você muito sucesso na sua jornada canadense, muitas felicidades e conquistas, e obviamente, te desejo aquelas pernas dos seus sonhos, né amiga??? kkkkk...

Um beijão e Parabéns!!!


Marcadores:

2 Comentários:

Às 3 de outubro de 2008 às 15:08 , Blogger Rogerio e Luciane disse...

Olá Marcelo,

Depois deste aniversário a única coisa que tenho ouvido aqui em casa é : quando vai rolar o futebol no final de semana?...
Você foi atiçar o meu filho e agora ele não para de perturbar...rsrs
Se puder, me avisa se realmente vai rolar este futebol, ou me liga 514-8831198

Abraços
Rogério

 
Às 9 de outubro de 2008 às 17:40 , Blogger " Quebrando o gelo" disse...

Oooi Valzinha,

Ô menina,
Desculpa não ter visto antes. Realmente agora me chamo: "ESTUDO"!
Tô correndo igual uma louca e só agora vi esta postagem. Mas me diz uma coisa, quem é esta Savana? Vc puxou tanta sardinha pro lado dela que até eu fiquei interessada em conhecê-la !... rsrsrs.... Brincadeira viu, fofa!
Olha, obrigada pelos elogios e espero continuar enganando tão bem... Ops... Queria dizer: conquistando!
Agora, o que vc quiser dizer com "te desejo aquelas pernas dos seus sonhos" ? Vc tá querendo dizer que ainda estão deixando a desejar é????
... rsrsrs.....
Bj gd querida!
Obrigada de novo!!!!

Savana.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial