Vancouver
Lá fomos nós para o aeroporto Durval...
Levamos somente malas de mãos, mas tive que despachar uma das malas senão eles iam tirar o meu shampoo e condicionador que a sogrinha trouxe do Brasil pra mim (Élseve - acreditem, aqui não tem!!!).
É permitido no máximo 100 ml por embalagem e continha 350 ml em cada. O mesmo problema ocorreu com a pasta de dente que foi apreendida da mala do Marcelo... O creme dental tudo bem, mas meus shampoos??? Nem pensar! Na mesma hora pedi para o tiozinho colocar de volta na mala e fui passar pelo check-in. Como é bom se virar com um idioma, pelo menos consegui o que queria... rrsrsr...
A viagem foi tranquila, levando 5 horas e meia.
O engraçado é que quando estávamos chegando em Vancouver, no céu haviam várias nuvens acumuladas e conforme o avião ia descendo, o céu ia mudando de cor, de azul para cinza... rsrsrsr... Fomos bem recebidos com a famosa chuva de Raincouver!!!
Ficamos felizes com a chuva nos recebendo, pois o intuito é sentir os problemas da cidade e não ver somente as belas paisagens... Pois se algum dia decidirmos nos mudar, temos que saber como é o lado bom e ruim do lugar.
No aeroporto de Vancouver tinha ônibus direto para Downtown, com um cantinho no busão para colocarmos nossas malinhas. Achei diferente!
Chegamos exaustos no hotel, pois a viagem é bem cansativa. Como já era noite, deixamos para sasaricar no dia seguinte.
Marcadores: viagem
1 Comentários:
Olá meus queridos...
Que viagem hein?
Pelas fotos achei o máximo.O lugar é bem diferente de Montreal,não é ?
Gostei das fotos tiradas dentro do avião e a Val toda charmosinha na poltrona do hotel.
Mil bjos pra vcs...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial