domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa!!!

Desde quinta-feira não tive aula de inglês. O feriado foi sexta, mas tive folga na quinta e terei na segunda também. Ainda bem! Pois estava precisando de umas férias...
O ruim é que nesses dias, temos descansado até demais... as ruas estão novamente com placas de gelo, e é díficil até pra sair do prédio... meu maridinho é quem diga, com os escandalos que eu faço com medo de escorregar... e ele é quem me segura quando vamos até o apartamento dos nossos amigos para fazer nossas sessões Lost e Friends (seriados que amamos...).
Pelo fato dessa neve não derreter logo, não temos feito muitas coisas interessantes, por isso demorei um pouco mais para postar, mas a sogrinha já ligou cobrando... rsrsrsr...

Situação da parte de trás do nosso apartamento


Saindo do prédio...


Placas de Gelo


Desta vez, o gelo está só nas calçadas e em uma parte da rua... Imaginem a rua toda assim!!! Foi o que eu tive que passar para chegar em casa, conforme post anterior.


Um brasileiro quebrou o braço no inverno passado indo trabalhar, porque escorregou em uma placa de gelo. (Às vezes, parece chão molhado, mas não é!)


Parece água nas pegadas, mas está congelada e escorregadia!


Mudando de assunto, vamos falar de coisas boas (rsrs...):
Como hoje é Páscoa, resolvemos agitar um almoço entre amigos na casa da Vivi. Não comemos bacalhau, pois a Dani não come peixe, então, fizemos um dia de Spoleto (restaurante italiano que cada pessoa escolhe os ingredientes que quer). Como todos éramos fãs deste restaurante em São Paulo, resolvemos copiar o método.
E ficou bão!!! Até exageramos na quantidade nos pratos... rsrsrs... Marinheiro de primeira viagem é fogo!!! O esquema é não deixar o povo passar fome... rsrsrsr... Que pobre!!!
De sobremesa, a Dani fez um pavê Sonho de Valsa que: Meu Deus!!! Saímos de lá com uns 3 kg à mais... Acreditamos que em breve a neve vai derreter e vamos compensar tudo andando de bike para queimar as calorias... rsrsrsr... Temos fé!!!


Para completar o post anterior, comprei meu remédio para as unhas. De 114 dólares, paguei 48 dólares pelo assurance (seguro) público que eu já tinha, mas não sabia.
Quinta-feira, comecei a fazer a fisioterapia no hospital, pois o processo da recuperação dos movimentos do meu braço está muito lenta, então, conseguiram uma vaga pra mim. Vou fazer 2 vezes na semana (terça e quinta). Agora, vamos ver se melhoro antes do verão pra poder pedalar e perder a pancinha... rsrsr...



Marcadores:

1 Comentários:

Às 25 de março de 2008 às 05:58 , Blogger Sandra Regina disse...

É isso aí Val...
Faça a Fisio direitinho pra melhorar e poder curtir a primavera.
Que almoço hein?
Aquele macarrão deu até água na boca.

P.S Manda um super bjo pra Vivi.E pra vc nem preciso falar....Mil beijocas......e um super abraço.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial