quinta-feira, 13 de março de 2008

Winter sucks!!!

Hoje realmente fiquei irritadíssima com este inverno e vou contar o porquê:
Saí do curso e a Carol me deixou na clínica médica, pois depois que tirei o gesso, tive um probleminha básico com as minhas unhas.
Pela primeira vez consultei um clínico geral e pra minha alegria, esperei exatos 20 minutos. Uau! Recorde total! Acho que nem no Brasil, mesmo com convênio, foi tão rápido!
O médico foi bem paciente em escutar toda a minha linda história, me fez várias perguntas e simplesmente adorei o atendimento. Ele se despediu de mim dizendo que na próxima consulta (daqui a 1 mês) eu devo falar português, então me despedi com Obrigado!, e ele repetiu de um jeito engraçado...

Até aí tudo bem...
Fui na farmácia ao lado e descobri que meu remédio custa $114,00 dólares + taxas. Quase tive um ataque do coração, mas achei melhor ficar bem, senão teria que gastar mais $ com remédio para o coração... rsrsrsrsr... Saí de lá sem o remédio, pois a farmacêutica falou para eu fazer um assurance (seguro), para comprar remédios com descontos...

Lá fui eu para o ponto, ou pelo menos tentei, pois não tinha calçada :(
No último sábado tivemos uma super tempestade de neve, e os tratores tiraram a neve da rua e jogaram nas calçadas, então para pegar o bus, tinha que subir em uma montanha e depois pular para dentro do busão.
Como só posso contar com a força de uma mão, não tinha condições de me arriscar a cair, o que seria muito fácil. Sou super desajeitada para andar na neve... pareço uma pata toda dura andando... rsrsrsr... Xinguei até.... pois fiquei imaginando: quem tem problemas físicos tem que mudar de país para viver? ou ibernar no inverno??? Embaçado!!!

Então fui andando pelas ruas, porque não conseguia pegar o ônibus na avenida...
Andei umas 6 quadras, mas mal sabia eu que tinha outro problema: esses dias chegou a fazer 1 grau positivo, então a neve derreteu, mas em seguida, chegou a fazer -16 graus, e a água virou gelo. Resultado: as ruazinhas estavam escorregando que nem quiabo! O pior é que era a rua inteira!!!

Para vocês terem uma idéia da minha situação, eu vi que a roda de um carro rodava e não saia do lugar de tão liso que tava... Um horror!
Tive que criar estratégias para atravessar uma parte da rua: peguei a neve fofa e taquei no gelo para poder pisar sem escorregar tanto. Ridículo!!!
Nunca mais quero passar por isso na minha vida! Dava para patinar na rua!
Levei horas para chegar em casa e estava exausta!!!

O inverno trás muito desconforto apesar da beleza da neve branca.
Conforme o povo daqui, não tem um inverno com tanta neve já faz uns 20 anos. Fomos premiados!

Que saco de inverno!!!


Marcadores:

6 Comentários:

Às 15 de março de 2008 às 11:02 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 15 de março de 2008 às 12:23 , Blogger Sandra Regina disse...

E aí Val, ñ entendi pq. o médico disse q. na próxima consulta era pra vc falar português.
Puxa vida, ñ pensei q. a neve trouxesse tantos transtornos.Siga direitinho as orientações médicas pra melhorar rapidinho. BJOS....

 
Às 17 de março de 2008 às 05:03 , Anonymous Anônimo disse...

Val & Marcelo.....

Saudades !!!!!

Beijussssssssssss.......

Macelio.

 
Às 17 de março de 2008 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Val adorei ver nossas fotos no seu blog, paraben pelo dia internacional tasmbem, muitos beijos Kelly e gaby

 
Às 21 de março de 2008 às 10:43 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Val... que saco de dia vc teve!!!Unf!!! Mas esse é o primeiro de muitos invernos... tenha calma... e faça sua carteirinha pra descontos de remédios... que caro, heim?!?!? Quando vc voltar no médico reclama do preço pra ele, e fala pra passar um remédio mais barato...rs
Um abraço pra vc e melhoras no seu braço...

 
Às 22 de março de 2008 às 06:43 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial