domingo, 2 de março de 2008

Patinação no parque

Fomos no Centre de la Nature para aproveitar o fim da neve, afinal, já estamos no mês da primavera (que será no final de março)... rsrsrs... Não deveríamos ter flores??? rsrsr... Meu Deus! Quanta neve! Acho que ela ainda vai durar por um tempinho...
O pessoal foi patinar, e eu continuo olhando, devido ao probleminha básico com o meu braço. Mas até prefiro, pois detesto a sensação de que irei cair a qualquer momento... rsrsrss...




Meu maridinho tá melhorando, conseguiu patinar no lago sem se segurar em nada!




A Vivi já está patinando bonitinho...




Pena que não filmei todo mundo... Queria ter filmado algum tombo, mas o pessoal já está expert no patins. Rsrsr...
Finalizamos o dia no Tim Hortons. Hummm....



Marcadores:

1 Comentários:

Às 11 de março de 2008 às 11:39 , Blogger Sandra Regina disse...

Que estranho Val!Vcs estão na primavera c/ todo esse gelo.Que legal,a danadinha da Vivi já está patinando e meu "rei" já consegue patinar sem se segurar.Mais uma vez parabéns por sua dedicação a este blog!!!! Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial