terça-feira, 16 de outubro de 2007

Teatro para as crianças da Garderie

Oi gente! Nem preciso dizer o quanto estou gostando do curso de francês oferecido pelo governo, né? Tenho aprendido bastante e de uma forma bem divertida. A nossa turma é bem unida e passamos todo o tempo que temos livre no curso, praticando o francês. Hoje teve a apresentação para as crianças da garderie (creche) da escola. Eu apresentei a arara do Brasil e a Harveen apresentou o dromedário da Índia. Não imaginava como uma pequena peça de teatro poderia ser tão divertida. Todas as crianças participaram e adoraram! Fiquei super contente! Após a nossa apresentação, teve o teatro do Jorge (cubano) e da Stela (argentina). Eles ensinaram a salsa para as crianças e foi bem legal também.


As crianças prestando atenção na nossa Monitrice: Veronique


Curiosas...


Aprendendo salsa...


Todos são bem participativos


Jorge e as crianças


Todos estavam de pijaminhas. Muito fofos!!!


Bye Bye!!!


Marcadores:

1 Comentários:

Às 21 de outubro de 2007 às 10:13 , Blogger Unknown disse...

Aew Bodão e Val,

pelo q tow vendo tão se divertindo bastante e se virando bem, fico feliz por vcs! A idéia do blog eh ótima, soh nao tive saco pra ler tudo haha. Bom eh isso, bodão vai me contanto as novas pelo msn, certo?!
Abraço pra vcs e boa sorte sempre!

Rafael

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial