quarta-feira, 3 de outubro de 2007

4 anos que nós nos conhecemos...

Hoje é o aniversário da minha amiguinha Kátia, e foi exatamente há 4 anos atrás, quando ela estava comemorando seu aniversário no Villa Country, que eu conheci o amor da minha vida...
Desde aquele dia, nunca mais nos separamos e nos vimos todos os dias.


O Marcelo é uma pessoa muito especial, que sempre teve paciência em me ensinar e a ser mais otimista. Ele me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida e participou de muitas alegrias também.
Sou muito feliz por ter um marido maravilhoso!!!


Para comemorar estes 4 anos fiz uma surpresa para o meu fofo, e logo de manhã ele se deparou com uma caixa de presente e um cartão. Ele não esperava, pois fiz tudo de um jeito bem discreto. Fui até um dos shoppings aqui perto, com a Helga (colombiana), depois do curso de francês (o Marcelo parou de fazer o curso esta semana, pois ele conseguiu um emprego na área dele) , e comprei um IPod super gracinha... Acordei de madrugada e coloquei o presente na porta do outro quarto, onde fica o computador (toda manhã, a primeira coisa que ele faz é ver as notícias na internet). Quando ele achou o presentinho, ficou super contente!

Ele também me deu esta semana, um computador Desktop com uma tela LCD enorme (maior que a nossa televisão, rsrs). Nem preciso dizer o quanto eu gostei, né? E NÃO foi por isso que eu disse acima que ele é um marido maravilhoso. Rsrsrsrrsrs...

Marcadores:

3 Comentários:

Às 3 de outubro de 2007 às 15:47 , Blogger Vivi disse...

Parabéns para o casal!!! Afinal de contas, quatro anos de relacionamento já é muito chão andado, não é mesmo? Felicidades...
Super beijo!
Vivi.

 
Às 8 de outubro de 2007 às 12:17 , Blogger Unknown disse...

Oi M� e Val,

Fico realmente mto feliz em saber q vcs j� est�o juntos e felizes a 4 anos e eu e a J� completaremos logo logo 5 anos daqui 3 meses.

Amo mto vcs dois e fico imaginando a alegria do meu irm�o, qdo ele viu o presente.


Mtos bjos e abra�os para vcs e d novo, mtas saudades.

L� Ceolin

 
Às 20 de novembro de 2009 às 10:01 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial