terça-feira, 4 de setembro de 2007

Parc Jean Drapeau

Ontem (segunda-feira), foi feriado do Dia do Trabalho, então não tivemos aula e fomos no Parc Jean Drapeau (Montréal) passear de bike.
É neste parque que fica o Circo de Soleil. Quem sabe um dia eu consiga convencer o Marcelo para ver os tão famosos palhacinhos... rsrsrsrs...
Andamos no circuito da Fórmula 1 que tem 4Km e meio. Enquanto os carros de corridas fazem o trajeto por volta de 1 minuto, levamos uns 30 minutos de bicicleta, mas com paradas para fotos.
Passeamos pelo parque e voltamos de metrô para casa.


A Biosféra

Circuito da F1

Passeando no autódromo...

Piscina do Parque

Pôr do Sol

Já é possível ver os primeiros sinais do outono. Algumas árvores estão com algumas folhas amareladas.
O verão está indo embora!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 12 de setembro de 2007 às 10:27 , Blogger Unknown disse...

Olá Marcelo e Val,

Demorei para voltar a escrever, mas eu tô aki novamente.
Só para não esquecer, estou com mta, mas mta mesmo saudades d vcs e a Kelly tb. hauhauhaahuha. ;-)

Marcelo, essas palavras q vc escreveu para o pai no dia q ele completou 51 anos, foram mto bonitas mesmo. Além d tudo q vc herdou dele q vc escreveu, vc herdou tb a forma bonita e poética d descrever seus sentimentos e tb a humildade, honestidade e beleza.

Sonho acordado todos os dias, no momento q eu irei t ver d novo e acho q será aí mesmo. Tomara. heheheheh.

Mtos bjos a vcs e saibam q eu amo mto vcs, meu lindo irmão e minha maravilhosa cunhada.

E naum se esqueçam d sempre serem gratos a Deus por tudo q vcs já tiveram e têm, tá bom?

PS: Naum é uma cobrança, é só um lembrete, viu?

Fuiii

Luciano Ceolin

 
Às 21 de setembro de 2007 às 12:25 , Blogger Frederico Henriques disse...

Oi Marcelo e Val,

Os nossos nomes são Fabiano, Savana, Ana Luíza e Frederico (os últimos dois são os nossos filhos).
Mudamos para o Canadá no final do mês de Julho e nos estabelecemos em Laval também.
Seria legal mantermos um contato. Manda um e-mail para nós. O nosso e-mail é Fabiano_henriques@yahoo.com.br

Abraços e Boa sorte,

Fabiano e Família

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial