sábado, 25 de agosto de 2007

Aniversários das minhas sisters!!! Versão 3.3 e 3.1

Ontem (24/08) foi o aniversário da minha irmã barrigudinha... rsrsrsrrs...


Kira, te desejo muitas felicidades, principalmente para essa nova etapa da sua vida como mamãe.
Você sempre foi cuidadosa e preocupada com a sua irmãzinha caçula (eu), e agora, vai ter um filhote só seu para cuidar e mimar como você quiser. Acho que este vai ser seu maior presente...

################################

E hoje (25/08) é o níver da minha outra irmã: Valdenice.

Nós éramos como Tom e Jerry... brigavámos até não ter mais vocabulário uma com a outra... Lembra-se???
Mas sempre foram momentos bons, pois hoje me recordo de tudo que aprontávamos e como deixavamos a mãe de cabelo em pé...
Dou risada quando me recordo de certas brigas, ou quando eu te assustei com a lanterna acesa no meu rosto e você estava entrando no quarto escuro, onde eu estava escondida. A sua cara de pavor é inesquecível... Rsrsrsrs...
Hoje as coisas mudaram, pois crescemos e estamos mais amigáveis... (ainda bem, pois viver em pé de guerra pra sempre não dá... rsrrsrsrs...).


Não poderia deixar de postar algo sobre estes dias tão importantes de pessoas que sempre torceram por mim e participaram de toda a minha vida...

Desejo-lhes um Feliz Aniversário!
Espero em breve poder comemorar junto com vocês estas datas especiais. Quem sabe no próximo ano já seja possível, né? Estou torcendo para isso!

Beijos!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 31 de agosto de 2007 às 15:50 , Blogger Unknown disse...

Dete adorei o comentário que vc fez no dia do meu aniversário e não pude conter as lágrimas, pois como era bom ver a casa cheia, comer a comidinha da mamãe, ficar irritada com o pai pelo fato dele estar lavando o carro em plena 08:00hs da manhã e não nos deixar dormir, as brigas pelas roupas,enfim, são momentos que jamais irão sair da minha vida, pois sinto saudades de tudo isso, e infelizmente não podemos voltar no tempo.O que nos resta são as lembranças de uma família feliz!!! Que Deus lhe abençoe e logo logo estaremos dividindo essas saudades juntas.

Bjos e te amo muuuiiitttooo.
Valdenice

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial