domingo, 19 de agosto de 2007

Parabéns pra você - versão 5.1

Oi pessoal, quem escreve é o Marcelo. É a primeira vez que escrevo aquí no blog. Mas este milagre tem um bom motivo.

Ontem, dia 18 de agosto, foi um dia especial, aniversário do meu pai, como diz a Val (Sr. Vitório) e para comemorar fizemos um churrasquinho aqui em casa, chamamos os nossos amigos de sempre (velhos conhecidos Ale, Dani, Christian e Vivi) mas o aniversariante não estava presente...
Ele não pode vir, pois está em São Paulo se recuperando de uma contusão no ombro.
"Meu pai é igual ao Romário, joga 1 jogo e descansa os outros 10 . Quando você vai ver, já é o artilheiro do campeonato!"

Do meu pai, eu puxei um monte de coisas, entre as minhas prediletas estão: o futebol arte, a musicalidade e o mais importante: "O Eterno Sonhador", assim como o título de uma das suas músicas.

Se eu também não fosse um Eterno Sonhador não poderia estar aqui hoje neste lugar, escrevendo neste blog, realizando este sonho... não sonharia com os filhos que ainda não tenho, não sonharia com a casa que ainda não tenho, com as viagens que ainda não fiz...

Como é legal ver uma pessoa de 51 anos (diferentemente da maioria) ter um monte de planos e projetos encaminhados, sonhos a concretizar e como ele mesmo diz: Começando a vida aos 50 anos.
Espero que meus filhos herdem também esse dom que Deus nos deu: O dom de Sonhar.

Obrigado pai por esse genezinho que você me deu!

Mas, o que importa neste momento é que no próximo ano ele e seu violão estarão aqui juntos para comemorarmos esta data tão importante!

Um abraço para todos e um especial para você Pai.

1 Comentários:

Às 30 de agosto de 2007 às 04:56 , Anonymous Anônimo disse...

Marcelo e o futebol de sabado lá no centro vc não vai mais????? Sou eu Eric amigo do Ivo q jogavam com vc de sabado la no centro. Caramba voce está ai no Canada!! Lembra quando nos encontramos na palestra?? Ainda falta a parte federal pra mim.
escreve um email pra min
ericvigar@yahoo.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial