sábado, 20 de outubro de 2007

Saudades...

Hoje o Marcelo comprou a nossa televisão. E que TV!!!! A tela é de 32 polegadas (LCD). Uhuhuh! Adorei, né? Pois com a nossa TV antiga não dava nem ânimo de assistir qualquer programa. Já é díficil ver TV em francês e inglês, ainda em uma televisãozinha... Ninguém merece! Tivemos que desmontar a parte de cima da estante para a TV caber... A sala ficou bem mais elegante! rsrsrsr... Agora vamos poder fazer várias sessões cinema!


Hoje também fomos no centro de Montréal, no bairro português, para comprar carnes, pois lá, os preços são melhores.
O legal deste bairro é que tem várias coisas do Brasil. Aproveitamos para comprar Guaraná (que saudade!), Sonho de Valsa, farinha de mandioca e feijão. Acabamos esquecendo de comprar o açaí (Aeh, cunhado, tem açaí aqui também... só o preço que não é muito camarada, é o mesmo preço do Brasil, mas em dólar e em uma porção bem menor... mas não chora, não! Pelo menos aqui tem! Rsrsrsrrs...). Bom, já combinei com o Marcelo de voltar lá, pois fiquei com água na boca!

Aproveitamos para tirar uma fotinhos do outono. As árvores estão todas amarelinhas e vermelhas. É magnífico!

As cores do Outono


Eu e a Vivi


Brincando com o esquilo...


Nosso apartamento com o visual novo do Outono


Nossa rua, bem colorida!!!



Não posso deixar de comentar que hoje faz dois anos que não tenho mais o meu Bicho Gordo comigo... Não posso deixar a pessoinha que eu mais amei na vida fora do meu blog.
É muito triste não poder compartilhar as fases mais importantes da minha vida com a minha mãezinha. Sinto muita falta!!! Ela era a pessoa que mais se importava em me ver feliz.
Hoje é um dia de muitas lembranças...


"Meu Bicho Gordo"


Minha mãezinha e o Nanuky


Sempre te amarei...

2 Comentários:

Às 26 de outubro de 2007 às 13:24 , Blogger Unknown disse...

o que dizer né?!?! é td muuuito lindo, sensacional...... parece as praças dos bairros daqui do Brasil, iguaizinhas!!! hahahahahah
aqui se vc sentar nos gramados, FUDEU, com certeza vai ter sujado a bunda com "bosta" de gato ou cachorro!!!! rsrsrsr
e bem lôco o carro azul atrás da Val, nem sei qual é, e claaaaro que foi proposital, óbvio, só p/ dá água na boca!!! kkkkkkk
Há, e mostra a TV nova p/ gente, nós pobres da Zona Leste não temos uma assim!!!! hahahah
Enfim..............td de bom p/ vcs, fiquem com Deus!!!
Bjs e Abr,
André (Pirux)

 
Às 29 de outubro de 2007 às 11:22 , Blogger Unknown disse...

Má e Val,

Muito lindo o visual aí de outono.
Vc e o Marcelo estão cada vez mais bonitos, viu?

Em relação a sua mãe Val, vc lembra o q eu lhe falei no enterro dela?

Se não lembra, irei te ajudar a lembrar.

Vc irá vê-la em um futuro próximo na ressureição que Deus nos promete através da Bíblia nos textos de Rev 21:4 e Sal 37:28,29.

Mtos bjos para vcs e continuamos cada vez com mais saudades e felizes por vcs.

PS: www.watchtower.org.br - Neste site tem um link com a Bíblia inteira.

Lú e Jú Ceolin

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial