sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ocorridos da semana...

Esta semana aconteceram algumas coisas:

Segunda-feira roubaram a bike da Dani em frente a escola.
Quando saimos da aula, vimos que a bicicleta dela não estava lá... só sobrou a corrente cortada no chão...
Infelizmente pessoas de má indole existe no mundo inteiro.
Fiquei com um aperto no coração, pois sabemos o quanto gastamos nas bikes, pois a minha e a dela eram iguais e estavam presas na frente da escola da mesma maneira. Fiquei imaginando se fosse comigo... É muito triste!
A única coisa que nos conforta é que aqui, ninguém vai tomar a bicicleta de você, apontando uma arma ou um canivete, mas se o ladrão achar que está fácil... já era!
No mesmo dia, fomos comprar correntes novas (impossíveis de serem cortadas) para termos mais tranquilidade.
A Dani acabou comprando outra bike igual.

Quarta-feira fizemos uma festinha no curso de francês, pois foi o aniversário do Noel (um dos cubanos da sala).
Foi bem divertido, e direito a um bolo maravilhoso!!!
Segue fotos:

O Aniversariante

Nossa professora: Sylvie

A turma

Hummmm!!!!!

Fiz o favor de perder meu passe mensal de metrô, indo para a academia. Fiquei com muita raiva, pois além de ser caro, agora não posso mais ficar circulando por aí... Em Montreal está tendo shows e fica caro pegar metrô toda vez. Nem fomos ver a apresentação de fogos por isso... Fiquei limitada aos arredores de Laval. No resto do mês, meu meio de transporte será a minha bike... Buááá!!!!!!!!!

O Marcelo está contente porque comprou uma bola e chuteiras de futebol. Ele vai jogar todo sábado com um grupo de brasileiros no Parc La Fontaine em Montreal. Enquanto isso, eu estou contente com o meu microondas novo, que vai facilitar a minha vida. Rsrsrsrsr...


Chegou a carta do governo confirmando as datas de início da francisação: 21 de agosto. As aulas serão em tempo completo das 8:30 às 15:30hs no Collège Montmorency.
Ainda bem que já estamos garantidos nesta data, pois a próxima turma só será em novembro.


Sexta - feira: Chuva! Chuva! Chuva! Chuva! Chuva! Chuva! Chuva! Chuva!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial