domingo, 15 de julho de 2007

Churrasco no Parc Angrignon

O Rafael (parente distante da mãe do Marcelo) nos chamou para um churrascão no Parc Angrignon. Cada um levava sua carne e sua bebida, pois no próprio parque já tem churrasqueiras disponíveis.
Ficamos o dia todo comendo, bebendo e dando muita risada... Tinham 4 casais de brasileiros, a família do Rafael e a gente. Dois casais, nós não conhecíamos, porém, eles são super legais, e como estão a 2 anos aqui, nos passaram várias dicas... (bom para nós que estamos começando a vida no Québec).

Os homens arriscaram um joguinho de futebol, no qual o Marcelo se sentiu realizado, pois ele sentia muita falta de jogar bola.
Bom, campo de futebol por aqui não falta e a galera adora jogar uma bolinha. Fiquei muito admirada com isso, pois em todos os parques tem um campo, e os esportes daqui (baiseball, hockey, futebol americano, etc...), quase não fazem tanto sucesso como o futebol... A tarde, os homens foram em um bar em Montreal para assistir o jogo do Brasil X Argentina. Chegaram contentes e comemorando, pois ganhamos de 3 X 0.


Enquanto isso, o clube da Luluzinha... só no bate-papo...

No final do dia, a Angela e a família dela nos levaram de carro até um metrô próximo de Laval, porém nos perdemos no caminho. Chegamos quase meia-noite em casa, mas o dia foi bem gostoso.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 18 de julho de 2007 às 09:50 , Blogger Unknown disse...

Olá Marcelo e Val,

Estava com mtas saudades das postagens e fotos d vcs.
Eu vi o jogo de futebol daí e me deu vontade de estar aí jogando também junto com meu amado irmão.

Q bom tb já ter começado o curso d vcs e sobre a mudança q ótimo q deu tudo certo né?

Bjos para vcs e queria saber se além d vc Val, o Marcelo tb está malhando?

Bjos e até um dia não mto distante.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial