quarta-feira, 27 de junho de 2007

Piscina Pública

Que calor!!!!!!!!!!!!!

Hoje o dia está quente (32 graus), então resolvemos pegar uma piscininha...
No Quebéc, existem alguns parques que possuem piscinas públicas, durante a semana são gratuitas e no final de semana paga-se aproximadamente 3 dólares para poder utilizá-las.
Fomos no Parque Laurier e lá tem uma dessas piscinas, basta pegar a fila e entrar. Aqui não tem exame médico (sempre achei muito mal feito no Brasil, então acho que não faz diferença...).
Por ser quarta-feira as 14:00 hs, pensamos que não estaria cheia, mas... o povo aqui parece que não trabalha! (isso é um bom sinal! Rsrsrsrs... só diversão!)
Bom, estava cheio o local, mas não vamos comparar a um Sesc Itaquera, né?!!! Era possível nadar, e por sinal, nos divertimos bastante. Deu para refrescar...

Marcadores:

2 Comentários:

Às 28 de junho de 2007 às 12:11 , Blogger Unknown disse...

Val,
]
O Marcelo não estava aí com os CDs do Windows e da Web Cam?

Bom saber q aí tem bastante shows e música ao vivo para se distrairem, né?

Mesmo tendo q pagar d fim de semana, vale a pena dar uma refrescadinha estando 32º.

Aí na festa q vcs foram tinha coisas como bolo de fubá, pamonha, canjica, quentão, doces de amendoim, pé de moleque ou algo parecido?

Mtos abraços e saudades para vcs dois.

Lú Ceolin

 
Às 30 de junho de 2007 às 11:14 , Blogger Unknown disse...

Má,

Eu (Mãe) estou dando a maior força para o Lú e a Jú irem para o Canadá.
Se informe direitinho sobre a possibilidade de eles irem com visto de estudante, mas sem ter que comprovar renda, porque vc sabe como é né? Para eles, é difícil fazer empréstimo para tudo (vôo, passagem, estadia, alimentação) sem contar que eles irão pagar multa para reiscindir contrato do aluguel e eles não podem contar com ninguém financeiramente.
Val, estou morrendo de saudades de vcs e mto ansiosa para conhecer aí. Só q não sei se vai ser possível eu juntar dinheiro até lá.
Mas eu estou mto feliz pelo blog q consultei hj e vi q vcs estão mto bem e felizes.
Marcelo, eu te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaiiss e estou morrendo de saudades daquele seu sorriso de galã parecido com o John Travolta, ou um outro galã como o Tom Cruise.
VC é lindo, lindo, lindo. Bjos, da sua mãezona do coração q t ama mais do q o infinito.

Sandra Regina (mãe)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial