terça-feira, 25 de agosto de 2009

Feliz Aniversário irmãzinhas!

Ontem foi aniversário de uma das minhas irmãs, e hoje é o aniversário da outra... Que confusão, né?
Minhas irmãs sempre comemoraram e sempre fizeram suas festas juntas, pois nasceram em anos diferentes, mas com a diferença de apenas 1 dia... Acredito eu, que este foi o primeiro ano na vida delas que não puderam celebrar seus birthdays juntas, pois cada uma está em uma ponta da América!


Finalmente tenho alguém da família por estas bandas, então não pude deixar este dia passar em branco na vida da minha sister e resolvi aprontar que nem a minha amiga Vivi fez comigo uma vez...
Combinei com o André de ficar com uma das chaves do apartamento deles sem que ela soubesse... rsrs...

Como eles estão indo para o curso de francês, ficaram o dia inteiro fora e tive tempo de ir trabalhar, passar no dollarama para comprar as parafernalhas de decoração de aniversário, comprei o bolo, o presente já tinha sido comprado com o marido nesta semana, e lá fui eu com todas as coisas para montar a surpresa...
Passei a tarde toda enchendo balões, colcando fitas no teto, enfeitando a mesa, eita... cansei!!!




Mas valeu a pena! Fiz minha irmãzinha chorar de emoção e ela ficou super feliz com a surpresinha...




A noite comemos pizza, bolo (lógico!) e de quebra jogamos canastra... kkkkk... Ninguém aguenta!



OBS: Eu ia comprar um calops para a minha irmã de presente, pois ela está apaixonada pelo sobrinho dela... mas o André não aprovou... kkkkkkkk... Então, o membro ilustre da família: o Babyyyyy! também foi para a festinha:

Não sou um galã?




Não poderia faltar vídeos do nosso babyyyy! Rsrsrs...












Feliz Aniversário para minhas duas irmãzinhas do coração.
Amo muito vocês!!!




Marcadores:

1 Comentários:

Às 4 de julho de 2012 às 11:42 , Anonymous Anônimo disse...

Amei a festinha surpresa que vc fez para mim....Foi dificil de passar esse ano sem a minha cara metade (Kirinha), pois como vc falou no blog esse foi o primeiro ano que fizemos os nossos niver separadas...
Bjs,
Nicinha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial