domingo, 26 de julho de 2009

Vamos para a praia ôh ôh ôh ôh ôhhh!

De manhã, o céu estava com uma cara nublada, mas mesmo assim, conforme a previsão, teríamos sol a tarde.
Fomos então, para a praia St. Zotique com a Nicinha e o André.
A mesma praia que fomos no ano passado no aniversário do romeno que trabalha com o Marcelo. Como tínhamos gostado, prometemos voltar lá este ano.


Aqui as praias são pagas, porque senão ficaria insuportável a quantidade de pessoas, pois mesmo sendo pagas a areia fica lotada! Chegando, estendemos nossas cangas na areia e aproveitando o mormaço fomos encarar a água.


Depois a fome chegou e como não tem quiosques para vender coisas para comer, levamos nossos lanchinhos e fizemos um pique-nique. Pança cheia, hora de queimar as calorias e fomos jogar vôlei. (Estamos ficando bons nos esportes! Anti-ontem, jogamos tennis e arrasamos! Rsrsrs... )
Jogamos 3 partidas de vôlei, voltamos para a areia, os meninos tomaram uma ducha e fomos pra casa, pois ainda íamos para a festa do romeno que neste ano, seria na casa de um amigo dele.


Banho tomado, todo mundo cheirosinho e de cabelo penteado, fomos para a balada na outra ponta de Montréal.
Chegamos na casa e o som tava rolando! Comida e bebidas a vontade, bola de luz de danceteria no teto, e um monte de romeno falando inglês com a gente. Eles são um povo bem amigável e nos trataram super bem. Dançamos pra caramba, o Marcelo e a minha irmã tomaram tequila para ficarem alegrinhos, batemos papo, e quando vimos que tava todo mundo meio chapado e alegrinho demais
resolvemos dar tchau!!! Fizeram a brincadeira da dança da cordinha com um pedaço de madeira e no final, acabaram criando acidentalmente um buraco no teto dos donos da casa com a bendita madeira! Ai se fosse a minha casa! Eu teria tido um treco!!!

Aqui, o povo brasileiro tem fama de liberais e tal, tudo por causa do Carnaval, mas somos bastante caretas perto de algumas culturas...

A festa do mocinho ia rolar até as 8 da manhã, pois ainda teria churrasco e piscina. kkkkkkkk... Galera animada, né? Saímos de lá as 2hs e ele ficou chocado, pois achava que íamos ficar a noite toda! Ai... ai... somos velhos!!! Rsrsrs...
Bom, o dia foi bem legal e nos divertimos pra caramba!

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 2 de agosto de 2009 às 12:15 , Blogger Sandra Regina disse...

Pelo amor de Deus!!!! Vcs foram embora e deixaram toda essa animação pra lá??? Ai...ai....Nessas horas eu não tô aí...que pena!!!!
Mas valeu ! Os "VÉIOS" até que se divertiram....rsrsrsrs....

Bjão....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial