quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu último dia na empresa

Ontem não fui pra empresa, pois fui fazer uma segunda entrevista em uma empresa de viagens para Graphic Designer. Fiz um teste e acabei sendo contratada. Então, hoje foi o dia de dar as boas novas na empresa em que eu estava fazendo treinamento para Web/Graphic Designer e onde tive todo o suporte para encontrar um emprego há 4 meses.

Como de costume, todos que conseguem um job (trabalho), levam caixas de donuts para todo o departamento e desta vez não foi diferente. Comprei as guloseimas no Tim Hortons e quando entrei no depto. com as caixas, quem me viu, já sabia que eu tinha conseguido um trampo.

Conversei com meu chefe, copiei e deletei as minhas coisas pessoais do meu computador, falei com o diretor da empresa, pois ele queria saber como tinha sido minha estadia lá e se eu tinha sugestões de melhorias para os futuros novos participantes, me despedi da galera, e fui embora por volta das 15hs.

Esta foi uma empresa que acrescentou muito na minha carreira profissional, pois fiz um CV decente para a área de designer (pois eu não sabia que tinha que ser personalizado e diferente dos CVs normais), criei meu portfolio, tive experiência canadense e tudo isso foi o que me proporcionou a conseguir um emprego. Lá, também conquistei vários amigos que espero sempre manter contato.

Estou muito contente com tudo que tem ocorrido na minha vida por aqui! Exatamente como eu planejava e sempre na hora certa! Deus tem nos abençoado tremendamente!!!

Estamos batalhando, e colhendo o que plantamos... Muitos pensam que é fácil, que não precisa de esforço, pois digo que muita coisa tem sido fácil pra gente, mas nada sem esforço! Tudo acontece, pois pensamos positivamente! Colocamos algo como meta e ralamos muito para que aquilo aconteça em nossas vidas. Quem vê de fora pensa que não teve muito trabalho, mas vou dizer: 2 anos aqui não foram braços cruzados, esperando as coisas acontecerem! Foi tudo planejado e fomos vencendo cada obstáculo! E ainda tem váriossss pela frente, mas: o que plantamos hoje colheremos amanhã! Este é o novo lema desta casa! rsrsr...



Marcadores:

3 Comentários:

Às 2 de agosto de 2009 às 12:27 , Blogger Sandra Regina disse...

Mais uma vez..."PARABÉNS ao casal".
Como vc mesmo disse NORINHA,tudo é fruto de muito esforço.Estão colhendo hoje o que já vêm semeando há tempo,não é?

Sinto muito orgulho de vcs.

Um forte abraço

 
Às 3 de agosto de 2009 às 15:30 , Blogger Jackie disse...

Oi amiguinha!
Desejo muito sucesso nessa nova etapa da sua vida porfissional!
Vc merece e eu sou testemunha que vc enviou muitooossss cv para chegar ao seu objetivo final!Parabéns!Beijos.

 
Às 3 de agosto de 2009 às 20:40 , Blogger Vivi disse...

É isso aí, amiga! Depois da "ralação", vem a gratificação! Parabéns pela conquista! Eu sabia que você encontraria o seu caminho. Ainda virão muitas coisas pela frente, viu? Vai na fé!
Saudades mil...
Vi.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial