sábado, 15 de agosto de 2009

Motoristas quebequers

Ontem jogamos canastra com o André e a minha irmã até as 4 da madruga. Estamos viciados neste jogo de cartas.

Hoje acordamos cedo e fomos na casa da Alê.
No percurso houve um pequeno acidente e uma moto entrou na bunda do nosso carro. Ninguém se machucou, a garota (era um casal) que estava na moto teve o joelho ralado, mas nada demais.
Chamamos a polícia, eles levaram um formulário, ambas as partes o preencheram, e agora teremos que esperar as seguradoras se resolverem para arrumar o estrago. C'est la vie!

Aqui no Québec, o povo é meio braço pra dirigir. Eles entram na sua frente com tudo sem dar seta, já vi carro totalmente atravessado na avenida para mudar de faixa, etc...
Semana passada um tiozinho entrou com tudo na rodovia na nossa frente e até fritamos pneu para evitar o acidente (que este, com certeza seria bem feio - ficamos uns 3 palmos de distância da porta do véio e estávamos a 80km/h). Depois de tudo ele ainda parou totalmente o carro na rodovia, sendo que não tinha acostamento. Ele viu a merda que fez e ficou assustado. Falamos para ele ter mais atenção e fomos embora com as pernas bambas.

Aqui, como tem muito véio, os bichos não tem reflexo no trânsito. É fogo! Pois sempre andamos de carro esperando a cagada de alguém.

Bom, mudando de assunto, hoje fomos aproveitar, no período da tarde, os 30 graus de sol para cairmos na piscina. Jogamos tennis, fomos na sorveteria, um dia perfeito de verão (tirando o ocorrido da manhã, lógico!)


Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 16 de agosto de 2009 às 09:50 , Blogger Sandra Regina disse...

Que coisa CHATA!!!
Já carimbaram o carro com uma batida?! Ainda bem que não foi nada grave.Pelo menos com vcs nada ocorreu.Agora,fiquem muito mais atentos,viu?
Que Deus ilumine e guie sempre vcs,meus AMORES!!!!

Um forte abç e bjsssssss.....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial